terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Murilo Rosa de calça jeans e sem camisa

 

7 comentários:

  1. Ele é feinho, mas tá muito gostoso, fiquei com vontade de lamber o corpo dele todinho, começando pelo umbigo.

    ResponderExcluir
  2. O Murilo tem um corpo invejável!

    ResponderExcluir
  3. Ele pode ate ser feio porem tem tudo grossinho , bunda grande, mao grande , peito grande , coxa grande e grossa , bunda grande e o pinto ..... sem comentario , passo mal so de imaginar ... ele me excita demais, me coma murilo manga rosa...quero chupar sua manga...


    postem mais fotos dele please

    ResponderExcluir
  4. ja penso o rosto do marcio garcia no corpo dele , agora ca entre nos ele naõ vai tanto na praia ..podia ir mais e aparecer mais de sunga ele e realmente gostoso d++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. desde a epoca de A PADROEIRA onde ele apareceu pealdo eu fico excitada com ele...tem uma coxa do jeito que eu gosto melhor q aquela perna de grilo do marcio garcia....

    ResponderExcluir
  6. Coisa linda de Meu Deus.

    ResponderExcluir