terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Thiago Fragoso sem camisa

9 comentários:

  1. Esse mulek é uma delícia, cara de bonzinho, ruivo... gozo horrores

    ResponderExcluir
  2. Gostoso. Só não pode depilar de novo.

    ResponderExcluir
  3. Tá esquisitinho nessas fotos, mas é gostosin!

    ResponderExcluir
  4. eu não assisto a novela pq eu estudo no horario, mais nos dias qê eu falto ou não vou a escola, eu assisto..
    então até aora eu achava qê ela era mãe dele, ela é oqê dele ?

    ResponderExcluir
  5. Gostosinho, so nao gosto dos pelos, detesto pelos, alias pelos so nas pernas, no resto do corpo gosto lisinho.

    ResponderExcluir
  6. meu pai é primo dele. juro que é verdade,mas eles nunca se viram.nem eu. meu pai tem a boca e o nariz parecidos com ele,mas só isso , infelismente..

    ResponderExcluir
  7. ^ Horrível bibinha desejando o pai!

    ResponderExcluir