quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Os pelinhos da perna do Luan Santana

8 comentários:

  1. Beijava muito a boca desse guri e depois comeria ele de todas as formas possíveis e imagináveis. E olha que ele ía gostar...
    Meu gaydar grita por ele!

    ResponderExcluir
  2. Muleque delicioso, esse jeitinho, nossa... Nessa posição eu já mamava MUITO!

    ResponderExcluir
  3. Ah, puta moleque sem graça. Mais bonito que ele sou eu, porém (o que realmente importa neste mundo) não mais rico.

    ResponderExcluir
  4. as pernas o pênis a barriga eu lamberia ele por inteiro e transava tanto mais tanto com ele que eu ia deixa-lo sem fôlego beberia toda a goza dele, mamava no peito dele.
    Luan te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo

    ResponderExcluir
  5. sorte das fans q eli escolhe pra comer

    ResponderExcluir
  6. desculpa aos fãs do Luan Santana, mas esse cara é feio que dói!

    ResponderExcluir
  7. luan é feio? uma coisa é vc não gostar dele, mais ele é lindo. ele tem q cara de bebê!! no show q eu fui dele eu peguei no penis dele, ele ficou todo sem jeito. rsrs lindoooo

    ResponderExcluir