segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

BBB11: Rodrigão só de tanguinha carnavalesca!

11 comentários:

  1. Credo quanto homem feio, sem graça.
    Eu que não queria nenhum desses.
    [Ironia Mode On]

    ResponderExcluir
  2. ah gente ele nao me engana
    Parece uma MONETY ao lado de bofões! HUI

    ResponderExcluir
  3. Ele é fraco.
    E não tem nada dentro da sunga.
    Chama o Daniel Bueno!!!

    ResponderExcluir
  4. qual o nome desse evento? se eu não me engano foi fora do brasil eu cheguei a ver o video no youtube na época

    ResponderExcluir
  5. Rodrigão tem o corpo mais feio dentre todos da foto. Prontofalei.

    ResponderExcluir
  6. imaginem o que eles fasem no vestiario,rodrigao com aquela cara de calado nao engana ninguem

    ResponderExcluir
  7. Pois eu acho ele muito gostoso!!1Queria ele pra mim, ou pelo menos o corpo dele pra eu brincar um pouquinho KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Eu que temos lesbicas postando comentarios aqui so de sacanagem, ou entao essas bibas barangas estao muito exigentes.Olhem se no espelho quereeedas!

    ResponderExcluir
  9. desculpe, mas até onde eu sei as pessoas tem a liberdade de achar ele "fraco" ou que tem o corpo feio. Uma questão de individualidade e não de auto-imagem, ok? Cuidado com o cianureto escorrendo na boca, tá quereeeda.

    ResponderExcluir
  10. Ele tem o rosto bonito e é alto. Chama atenção, mas o corpo dele é muito feio. Tem uma cintura exagerada, estranho demais. Mais ainda assim é bonito. Não é lindo, é bonito(vestido).

    ResponderExcluir
  11. Gosto realmente cada um tem o seu, pro meu gosto ele é unico gostoso desse grupo, odeio esses homens com essas barrigas musculosas, acho extremamente feio, e tb adoro a tal "cintura exagerada" que ele tem.

    ResponderExcluir