quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

BBB11: Rodrigão de sunga vermelha

12 comentários:

  1. Gente, ele é muito uó. Nossa, ele se acha O FODÃO, O DEUS GREGO. Enfim, ele é muito arrogante, mal socializa com o pessoal, e se ele é o RodrigÃÃÃO, tinha que ser pelo menos um RodriguINHO na cueca, mas nem isso ele tem. -falo mesmo bjs

    ResponderExcluir
  2. Posta umas fotos do Igor! *-*
    Ele é peludinho, tô apaixonado.

    ResponderExcluir
  3. aiiiii quem me dera eu botando a boka nesta sunga
    vou ao delirio...

    ResponderExcluir
  4. O Rodrigão é o maior tesão do BBB. Enfim, ele é perfeito, realmente um DEUS GREGO. Nem presto muita atenção no tamanho do pau por que ele étão maravilhoso que só de estar deitado com esse tesão de pau duro e eu com a boca na vara e ele fazendo carinha de tesão, já gozaria na hora.
    GOSTOSO E PERFEITO.

    ResponderExcluir
  5. Com crtz ele significa,esse geitão dele igual o meu não me ingana de geito nem um,me identifico muito.
    A Diana (lésbica) comentou com algm que ele tmbm n engana ela e ela convive no mundo gay...emfim de qualquer forma esse tipo de cara assim q faz a linha discreto é perfeito.

    ResponderExcluir
  6. ele é bunito
    mas todu q fica dentro da sunga não é lah grandes coisas

    -Sem volume

    -Sem bunda

    Mas eu dava pra ele "Tudo numa boa"

    ResponderExcluir
  7. SIMPLESMENTE PERFEITOOO!!
    NUNCA PENSEI EM ASSUMIR MINHA CONDIÇÃO,MAS COM UM CARA DESSE NNÃO PENSARIA DUAS VEZES E CASARIA COM ELE!

    ResponderExcluir
  8. éé.. dá um caldo! kk'

    ResponderExcluir
  9. Ele é muito gostoso mesmo!E o volume é uma coisa q meio de modelo!!!Parece pequeno,mas é médio,coisa muito comum dos modelos!!!

    ResponderExcluir
  10. Gente esse pofe é escandalo ele é tesudo gostoso sarado to loco pra ver se ele topa ir no paparazzo , esta noite tava vendo payper view e vi ele de roupão e de cueca boxer ! ui delicia , quando ele tirou o roupão ele tava com pau pós ereção virado para esquerda ! até desmaiei kkk muito grande a mala desse Tesudo

    ResponderExcluir
  11. Eu também vi o volume na cueca dele... é bem atraente!... Se o saco for peludinho, deve ser lindo!...

    ResponderExcluir