quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

BBB11: Ensaio Sensual do Cristiano para o Paparazzo

24 comentários:

  1. MelDeus, eu pirei. PIREI. Que homem é esse? Eu preciso desse homem na G Magazine ou eu enloqueço.

    ResponderExcluir
  2. Isso sim é um macho gostoso.

    ResponderExcluir
  3. muito gostoso,mas se o volume fosse maior, seria perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  4. primeeeirooooo!
    nossa q honra. esse homem gostoséerrimo, que delícia.adoro esse estilo machão, daqueles q te jogam na parede, ai ai muito perfeito

    ResponderExcluir
  5. sem graça... o preto chapou tudo...

    ResponderExcluir
  6. Acho uma palhaçada esse paparazzo masculino. No feminino tem peito e bunda a mostra a vontade, mas pra gente mal mal um cofrinho.... aff

    ResponderExcluir
  7. Êlaiá! Tem bicha que só se importa com pau. Quer ver pau vai pro bosque.

    ResponderExcluir
  8. Feinho, mas gostosérrimo. De qualquer forma não morreria por eles. Já existiram ex-BBB MUITO mais bonitos e gostosos.

    ResponderExcluir
  9. Nossa nem de longe se parece com ele, meldeus como eles abusarão da correção

    ResponderExcluir
  10. Enlouqueci com o mamilo dele, mó vontade de chupar.

    Isso é macho de verdade!

    ResponderExcluir
  11. Tb achei sem graça, o corpo ta tao definido que chega a ser feio.Lembrando a certas pessoas tontas que o homem macho mesmo gosta é de mulher, portanto se isso que procura, vai perder o seu tempo.

    ResponderExcluir
  12. BOM A QUESTÃO DE VER OU NÃO PAU MAIS O BUMBUM PODIAM MOSTRAR MESMO! PAU É PRA G MAGAZINE MOSTRAR ;) FIQUEI DECEPCIONADO COM ESSE ENSAIO, EU ESPERAVA MAIS! ELE É UM GATÃO, GOSTOSO, VIRIL E ME AGRADA MUITO SÓ SEI QUE EU ESPERAVA MAIS AS FOTOS "QUASE EM PRETO E BRACO" NÃO FORAM BOA IDÉIA! MAIS ENFIM CRISTIANO FICOU LINDO!

    ResponderExcluir
  13. amiga!a

    concordo com vc, apenas UM COFRINHO! pessimo, eh se contentar com pouco. alias PAPARAZZO é tosco, parece calendário! É fotinha pra teeneger!

    ResponderExcluir
  14. afff deixou a desejar um homen bom desse nao precisa mostrar a rola pq isso e so na G mais pelo menos algo excitante pq cofrinho nao ta com nada !!

    ResponderExcluir
  15. esse sim é tudooo,homem escadalo,agora vc tem q conseguir a foto q acabei de ver no face,o rodrigão na piscina de um motel com outro kra...

    ResponderExcluir
  16. Tá gostoso, mas pegaram pesado no photoshop hein, nem parece ele. Além disso, tá cheio de fotos com poses repetidas. criatividade, gente!

    ResponderExcluir
  17. Bonito de boca fechada, porque tem uns dentes bem feios

    ResponderExcluir
  18. Ameeii Mto perfeitoo ele é um Deus Grego!!

    ResponderExcluir
  19. Olha gente ensaio sensual é sensual por causa das insinuações, das provocações, da "pimenta". Um dos jeitos de se fazer isso em ensaio masculino é mostrando um volume numa foto, uma saliência suspeita noutra foto, uma cara de safado ali. Não tem nada disso no ensaio do Cristiano. Esse homem é gostoso, másculo, muito viril. E não aproveitaram nada disso nas fotos. Realmente, desperdiçaram o que ele tem de melhor, optando pela frieza insípida do fotoshop! fiquei begééérrima!

    ResponderExcluir
  20. puta falta de criatividade do fotógrafo: poses clichês, nada sexies, blé´´eééé´´eéé´´e´!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Ele é bonito, mas nao é nada fotogÊnico. Sempre com a mesma cara de paspalho nas fotos. É tao dificil assim sorrir? Broxante.

    ResponderExcluir