quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Lady Gaga mentiu?


Lady Gaga disse a Ryan Seacrest no programa "KIIS FM's On Air" que passou 72 horas dentro do casulo no qual chegou à premiação do Grammy.

"Eu fiquei cerca de 72 horas dentro do casulo e foi uma experiência muito criativa", disse.

Mas segundo o site "Radar Online", a cantora só tinha meia hora de oxigênio dentro do ovo. "Ela só tinha 30 minutos de oxigênio dentro do casulo, então toda essa história de 72 horas é mentira", disse uma fonte próxima a Gaga.

Fonte: Globo

11 comentários:

  1. Gente, obvio que isso não é verdade...

    Vcs acham tambem que ela ficou lá dentro da hora que chegou ao Grammy até a hora de se apresentar?

    E saiu de lá com a maquiagem e cabelos perfeitos, sem suar?

    Por favor!

    ResponderExcluir
  2. Bom não só NÃO ACREDITO! COMO REFORÇO QUE A NÃO SEI ONDE O MEU AMIGO DO PRIMEIRO POST VIU A TAL MÁQUIAGEM E CABELOS PERFEITOS! AFF. KKKKK

    ResponderExcluir
  3. Nem tudo o que a Gaga fala tem que se levar a sério.

    Muitas das vezes que ela fala em tom de ironia tem gente que leva ao pé da letra.

    Ironica, inteligente e CANTA bem , isso é o mais importante, ela não é modelo.

    É que tem fãs de outras ''cantoras'' que esquecem que pra ser cantora tem que saber cantar =p

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Gaga tá desesperada!
    Mentiu sobre o e-mail da Madonna, agora mentiu sobre o ovo...

    ResponderExcluir
  5. Pq ela quer chamar tanta atenção assim? Eu acho que quando vc é realmente bom, vc não precisa ficar tentando chamar a atenção tanto assim, acho que seu talento já é suficiente pra chamar a atenção do publico. É o que eu acho, se ela é realmente talentosa ela não precisa ficar tentando chamar a atenção assim a ponto de mentir e usar carne como roupa. Me desculpe, mas ela é uma cópia, e o seu talento não é suficiente pra chamar a atenção, por isso ela gosta do bizarro e de chamar a atenção.

    ResponderExcluir
  6. Odeio esses fãs da Lady Gaga que ficam tentando defende-la, sendo que ela é uma copia dos pés a cabeça a Madonna, e ainda fica mentindo. Bando de idiotas, se ela realmente tivesse talento não precisaria copiar. Quando ela tiver mais de 100 milhões de discos vendidos, e para de copiar tanto assim posso começar realmente a leva-la a sério.

    ResponderExcluir
  7. Tinha um furo no ovo. '_'

    ResponderExcluir
  8. gente britney spears e madonna nao precisam chamar atençai pq ja tao faz tempo na musica lady gaga ta a poucos anos entao se ela qr chegar pra ficar ela tem q trabalhar em dobro q elas duas

    ResponderExcluir
  9. Tinha um furo no ovo. '_' +1

    ResponderExcluir
  10. "Odeio esses fãs da Lady Gaga que ficam tentando defende-la, sendo que ela é uma copia dos pés a cabeça a Madonna, e ainda fica mentindo. Bando de idiotas, se ela realmente tivesse talento não precisaria copiar. Quando ela tiver mais de 100 milhões de discos vendidos, e para de copiar tanto assim posso começar realmente a leva-la a sério."

    Lady Gaga é cantora que a Madonna nunca será meu filho toma um semancol antes de argumentar com os outros!!

    ResponderExcluir