sábado, 12 de fevereiro de 2011

BBB11 : Mauricio de sunga vermelha

Camarão...

15 comentários:

  1. esse é feio mesmo! E nao ta com nada! Eu nao ia querer nem se fosse o ultimo homem do planeta.Xô coisa feia!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse Mauricio é muito gostoso!
    E ainda com esse pacotão

    pegava ele hoje!!

    ResponderExcluir
  3. Gosto do corpo, se não fosse tão estranho de rosto pegava fácil.

    ResponderExcluir
  4. Não consigo olhar muito tempo pro rosto dele, me dá uma certa irca, feio demais!!!!

    ResponderExcluir
  5. "esse é feio mesmo! E nao ta com nada! Eu nao ia querer nem se fosse o ultimo homem do planeta.Xô coisa feia!!!!" [2]

    ResponderExcluir
  6. FEIO ... CHATO ... NADA MAIS ...

    ResponderExcluir
  7. É o tipo que a gente tem que usar a fronha do travesseiro para esconder a cara e se concentrar no resto...

    ResponderExcluir
  8. o que salva nele é o corpão!
    mas é feio pra caralho,força muito em falar girias da night

    ResponderExcluir
  9. Vejam pra quem ele canta "I'm Yours"
    Muito na cara

    ResponderExcluir
  10. eu ia nele fácil. tem um gorpo gostoso. a paulinha lá atrás tá broxante.

    ResponderExcluir
  11. muito na cara mesmo. Ele cantando "I'm yours" pro Gago. Assumiu

    ResponderExcluir
  12. gostoso, artificial, antipático e metidinho... a cara do cara é feia mesmo, mas quem come cara é espinha!

    ResponderExcluir
  13. eu pessoalmente discordo de todos , acho o mauricio um veradeiro gato se vcs olharem direito irao ver que e verdade amo muito elee nao gosto que critiquem sera q ja se olharam no espelho hoje bjusss.

    ResponderExcluir