sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ex-BBB Eliéser de sunga branca

15 comentários:

  1. Gosto dele, alem de acha-lo bem gostoso, e pouco me importa a "orientaçao" sexual dele.

    ResponderExcluir
  2. OHH AQUI EM CASA EMCIMA DE MIM AMO ESSE HOMEN PENA Q E AMIGA TAMBEM

    ResponderExcluir
  3. gostosa essa capa dele! rs

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm adorei conhecer ele, uma personalidade muito especial.
    Gente boa mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Gente queria ele aki comigo agora delicia demaissssssssss!!! Uiii papai!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu não entendo esse povo que reclama de alguém que é gay como se fosse uma coisa ruim. Não deveria ser o contrário? Se é "amiga" que bom, talvez rolasse? Algum gay aqui só transa com hétero? Não entendo.....

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente com o anonimo das 11:08. Ate parece que algum gay vai ter alguma chance com algum hetero.

    ResponderExcluir
  8. É de chorar! É um blog gay, onde quem é gay, ou parece ser gay, é xingado e ridicularizado por muitos que fazem comentarios.

    ResponderExcluir
  9. Gato d+++++++++++++++++!!!!! Te aceito como meu namorado! hahahaha!!!E meu amigo tb!!! Td q vc quiser!!!

    ResponderExcluir
  10. Verdade até São muitos comentários absurdos, Po fala sério minha GENTE ABRAM SUAS MENTES, é por isso que as vezes SOMOS OFENDIDOS, SEJA DE FORMA VELADO OU NÃO, PELO SIMPLES FATO DE NO PRÓPRIO MEIO GLS HAVER PRECONCEITO! Putz um cara lindo desse que pareçe ser super do Bem e Muitos perdem seu tempo em postar comentários ofensivos, e Homofóbicos contra ao rapaz e a tantos outros, ME DESCULPEM QUEM NÃO GOSTA ATÉ PQ TODO MUNDO TEM SEUS DIREITOS, MAIS PO UM POVO DE MENTE PEQUENA, QUE SÓ ACHA QUE O CARA PERFEITO TEM QUE SER PAUZUDO, "HÉTERO" OU AFINS, BRANCO E SARADO TODA VIDA! ME DESCULPEM MAIS UMA VEZ , MAIS P/ MIM UM CARA BACANA MESMO TEM QUE SER AQUELE QUE NOS AME DO JEITO QUE SOMOS, E QUE NOS ASSUME PERANTE A SOCIEDADE E SUA FAMÍLIA, O RESTO É CONSEQUêNCIA!

    ResponderExcluir
  11. Gostooooooooooooooooooooooooooso! Mala linda na sunga...

    ResponderExcluir