terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Lady Gaga diz que Madonna adorou 'Born this way'

É o Batman?Após ser acusada por fãs de imitar Madonna em sua nova música, Lady Gaga disse que não há rivalidade com a cantora. Em entrevista exibida pela rede NBC no programa "Tonight show with Jay Leno", nesta segunda-feira (14), Gaga comentou que Madonna gostou de "Born this way", faixa lançada na sexta-feira (11).

"Bem, a boa notícia é que recebi um e-mail de seus representantes, e ela me enviou seu amor e apoio total para o single. Se a rainha diz que é assim, então assim será", comentou Gaga. Ela também se definiu como "a mais amorosa fã de Madonna".

Outra diva elogiada foi Whitney Houston, a quem ela surpreendentemente dedicou o Grammy de melhor álbum pop com vocal. "Eu imaginava que ela estava cantando, porque eu não estava segura o suficiente para imaginar que eu era uma superstar. Então, Whitney, imaginei que você estava cantando 'Born this way', quando eu a escrevi", explicou.

Fonte: G1

2 comentários:

  1. Ela está tentando amenizar o plagio KKK duvido que ela tenha enviado email . apenax isso e não muda o fato que ela plagiou Express Yourself

    ResponderExcluir
  2. o batman?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir