sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Latino sem camisa na piscina

18 comentários:

  1. Eu Pégo linda! adoooooro! não é gatão mais da p/ fazer! HAHAHA.

    ResponderExcluir
  2. Que desgraça é essa? Visão do inferno. ProntoFalei.

    ResponderExcluir
  3. Que delicia!!!! prefiro homens assim do que aqueles fortes com cara de nada

    ResponderExcluir
  4. Pra mim que sou uma biba louca tarada por umbigos, adorei esse umbigao que ele tem, alias gostei da barriga todinha ai!
    Tutula

    ResponderExcluir
  5. nossa tá falso demais...

    ResponderExcluir
  6. Ele tá feio hoje em dia. Na epoca da G dele, ele tava LINDO e MUITO GOSTOSO.

    ResponderExcluir
  7. ants eu axavaa ele feeio, agora eu axo ele horrorozoo, xuta q eh macumba véei.
    a barriga dele tah ficando iguaal a do sergio malandro (moxiiila)

    ResponderExcluir
  8. Acho a barriga dele uma delicia, melhor do que essas barrigas feias cheias de musculos

    ResponderExcluir
  9. Tá meio gordinho, mas ainda assim eu pegava.

    ResponderExcluir
  10. Meu, que horrivel ! se algum dia esse homem foi bonito eu nunca vi.. desde q me entendo acho ele uóó... Mirella corajosa pra dar pra esse cara! ele é td de ruim! kkk

    ResponderExcluir
  11. Eva que me defenda, cruzcredo1!!!

    ResponderExcluir
  12. Que delicia de homem, e ainda era casado com aquele bucho da mirela!

    ResponderExcluir
  13. Eu quero esse umbigo pra mim.Pronto falei.
    Fausto

    ResponderExcluir