quinta-feira, 17 de março de 2011

BBB 11: Wesley sem camisa na cozinha

6 comentários:

  1. E essa louca da Maria que queria trocar esse monumento pelo ogro do Maumau...

    Dá-lhe wesley!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostoso demais!!! Que tesão me dá esse homem! Dá de 10 a 0 na Rodrigona.

    ResponderExcluir
  3. Gostoso demais!!! Que tesão me dá esse homem! Dá de 10 a 0 na Rodrigona. (2)

    ResponderExcluir
  4. Ele dá de 1000 em todos os machos da casa!!!! Lindo, inteligente e gostoso!

    Alguma coisa tinha que ser escrota: o nome!

    Mas nem tudo é perfeito... o pau deve comer gostoso e eu quero dar meu edi para ele!!!!

    A Daniel só fica falando que ele é gostoso!!

    ResponderExcluir
  5. Impressão minha, ou ele tá parando de trabalhar naquele tanquinho maravilhoso?

    ResponderExcluir
  6. esse homem é uma pessoal muito simpatico mais ele nao sabe se valorizar ficar com uma vaca daquela ! ela não merece ele !

    ResponderExcluir