sábado, 23 de abril de 2011

Luciano Huck critica atraso de Lady Gaga: 'Precisa aprender com Madonna'

Depois de assistir a show de Lady Gaga em Nova York nesta sexta-feira, 22, Luciano Huck criticou a cantora em seu Twitter. "Lady Gaga! Showzaço! Mas ainda não engoli o atrasado de 2h! Madonna jamais faria isso! Pronto, falei!", escreveu ele.



O apresentador ainda acrescentou: "Marcou o show às 20h e são 22h e nem sinal dela no palco”, pontuou, em sua página no site de relacionamentos.

Huck postou diversas fotos da apresentação no microblog, e aproveitou para comentar. “Lady Gaga no palco. Somzäo. Som perfeito. Luz linda. Agora marcar show as 8pm e subir no palco as 10pm, é falta de respeito c/ quem pagou ingresso, né não?", questionou.




Fonte: Globo

10 comentários:

  1. Aii, que falta de consideração, né?

    Luciano diz:

    Sou Ryco, estou em NY e tenho de esperar incontáveis DUAS horas pra ver o show da atual DIVA do POP. É um absurdo.

    Rodrigo diz:

    Sou pobre, moro no cu do Rio Grande do Sul, acordo às 05:30 e ficou EM PÉ durante DUAS HORAS no ônibus pra conseguir chegar ao cursinho FUDIDO a tempo. Não vou a um show decente há encarnações e nunca verei a Diva.

    Realmente, é um ABSURDO essa vida de RYCO.

    ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Ele que se engana. Quando Madonna veio ao Brasil em 2008, especificamente em São Paulo, no primeiro show, estava marcado para as 20 h e Madonna só entrou às 22 h. Não vejo nada demais em esperar 2 horas, cria uma expectativa do show.

    ResponderExcluir
  3. QUEM ELE PENSA QUE É PRA FALAR DA GAGA... IMPREVISTOS ACONTECEM... ELE SÓ TA QUERENDO CHAMAR ATENÇÃO E CONTAR QUE FOI NO SHOW DA GAGA.. PRONTO FALEI

    ResponderExcluir
  4. Quer show da Madonna, Vai pro Show da Madonna porrãn.
    Minha mãe já dizia :" a pressa é inimiga da perfeição"

    ResponderExcluir
  5. Comparação desnecessaria!!
    Apesar que sou fã e acho as duas sensacionais, detesto essas comparações e rivalidades criada pela mídia e os próprios fãs!! (Isso vale pra qualquer outra diva loira: Aguilera, Britney, Kesha, Kylie...)

    ResponderExcluir
  6. Péssimo exemplo, a madonna em sampa em 2008 deu um chá de espera no público que chegou a vaiar antes do show começar XD

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei triste pelo Rodrigo, do Rio Grande do Sul.

    =S

    ResponderExcluir
  8. Como um Anônimo já disse...
    Engano de sr. Luciano Huck. Madonna em 21/12/2008 atrasou 2h para começar o último show da turnê. Meus pés doíam, mal tinha como me mover... Mas: VALEU A PENA!

    ResponderExcluir
  9. Quando Madonna veio ao Brasil (eu fui) todo mundo teve que gritar "PIRANHA" por duas horas para ela entrar. hunf

    ResponderExcluir