domingo, 3 de abril de 2011
Marília Gabriela: 'Eu conheço ex-gays'
A jornalista Marília Gabriela deu uma declaração, no mínimo, inusitada durante entrevista com a escritora Fernanda Young, que foi ao ar esta semana no canal por assinatura GNT. "Eu conheço alguns, poucos...", disse Marília para surpresa de Fernanda. "Ex-gay? Conhece?, perguntou a morena de boca aberta. "Conheço alguns poucos que se convenceram disso por força da religião. E fizeram tanta força que foram se adequando...", completou a jornalista.
Fernanda Young, então, deu sua opinião: "Eu desacredito que a religião tenha esse poder porque a religião não entra num quarto escuro."
O assunto veio à tona na entrevista porque Fernanda é escritora de uma nova série da Globo, chamada "Macho Man", que será protagonizada por Jorge Fernando. Na trama, ele é um gay que muda sua condição sexual depois que o globo de uma boate desaba em sua cabeça.
Fonte: Pronto, Falei!
Poderiamos falar para Marília Gabriela que isso é mito?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Se ela estiver se referindo ao Gianechinni. NÃO!!!!!! ELA NAO CONHECE NENHUM!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirEssa mulher é ridícula e já provou diversas vezes que esse ar de inteligente que quer passar é papo furado!!!
ResponderExcluirSeria ótimo se existisse isso, agora temos que conviver com merda que somos
ResponderExcluirA pessoa se adequar a algo é muito diferente da pessoa passar a ser algo, essa Marilia Gabriela parece ser aquele tipo de mulher que nao gosta de gay, mas se esforça para fingir o contrario.Quanto a essa Fernanda Young, ela deveria é pensar melhor na propria sexualidade, que me parece BEM indefinida.
ResponderExcluirMeu Deus quanta tristeza no comentario do anonimo das 20:23! Eu sou homossexual e nao acho que ser assim seja uma merda nao! Nao fico dando ouvidos, nem deixo de ser feliz, porque existem os homofobicos.Discriminaçao qualquer pessoa sofre, pelos motivos mais variados.E quer saber, gosto muitissimo de mim e de ser como sou, adoro ser homem e homossexual.Gostoso é ser homem e gostar de homem.Tenho dito.
ResponderExcluirPior do que a Marília Gabriela é a Monique Evans, que conviveu com gays a vida inteira mas não perde a oportunidade de fazer uma piada homofóbica ou diminuir alguém pq é gay...
ResponderExcluiralguém mais captou a sutileza da metáfora do "globo" convencendo o jorgito fernando a "virar macho"?
ResponderExcluirHummm...significa
EU SOU EX GAY!
ResponderExcluirmas o primeiro penis que ver na minha frente pulo em cima.
TA BOA QUE EXISTE EX GAY VIU,PODE ATÉ FALAR MAS FAZER MESMO NÃO,CONTINUO ACHANDO QUE É GENÉTICO AGENTE NASCE ASSIM BORN THIS WAY.
Entao alem de conhecer exgays, ela conhece mtos mentirosos tbm. Se ela fosse,saberia q nao é uma coisa q dá pra "mudar" desse jeito. A um tempo atrás eu queria mtooo mudar,mto mesmo, para n precisar sofrer com esse preconceito mundial e a pressão familiar. Mas hj em dia, memso estando preocupado com oq meus pais vao achar, eu ADORO gostar de homens! Mt mesmo, e assino em baixo do que o anonimo do comentario 20:56 disse. E em relação a essa marília gabriela... aham claudia senta lá...
ResponderExcluirESSES CASOS SÃO OS INRUSTIDOS QUE VIVEM UMA VIDA POR CAUSA QUE A RELIGIÃO FORÇA ACREDITO QUE ELES SE RELACIONAM COM MULHRES MAS NÃO FELIZES ATREAÇÃO É UMA COISA QUE NÃO MUDA
ResponderExcluir.
SE VOCÊ É GAY VOCÊ É GAY SEMPRE
EU SOU EX GAY, MEU AMOR.. SOU CASADO COM UMA PODEROSA QUE É TUDO NA MINHA VIDA!!!!
ResponderExcluirNÓS NOS AMAMOS MUITO... EU ESCOLHO AS ROUPAS DELA, PENTEIO... NOS FINS DE SEMANA SAÍMOS PRA DANÇAR MADONNA, CHER E BRITNEY!!
SE BEM QUE A MÚSICA QUE ELA CURTE MESMO É MPB... ANA CAROLINA, CASSIA ELLER, ZELIA DUNCAN, SIMONE E MARIA GADU!!!
Sou ex gay... Como muita mulher! Só entro aqui pra matar a saudade.
ResponderExcluirValeu.
Acho que pode existir ex-gay sim. Quem disse que isso é imutável na vida de uma pessoa? Não é só porque é raro e absolutamente incomum que seja impossível.
ResponderExcluirGalera tá meio determinista aqui, te contar, viu..
Conheço um q falou q tinha mudado e se convertido,fui no show dele de drag sexta agora,e a Bee arrasou,quem quer se enganar q se engane,q viva uma vida de mentira e infeliz.
ResponderExcluirEu sou gay,tenho orgulho de mim,acredito em Deus e tenho certeza q ele me ama do jeito q sou,pois ele me fez assim,amém...
Logico que existe ex-gay!
ResponderExcluirAcontece de voce se apaixonar por alguem do sexo oposto, e viver aquela paixao e tudo mais. A galera aqui eh muito radical. As coisas dentro de cada um nao funciona dessa forma.
E a Marilia Gabi nao engana ninguem, que gosta e bem de outra fruta hahah
Ex-gay duvido que exista, por acaso existe ex-hetero? Ate parece que ser gay é alguma aberraçao.Agora enrustidos e outros mal resolvidos, isso existe e muito, e coloca muito nisso! Aqui mesmo nos comentarios deste blog, e em todos os posts, sao aqueles que gostam, visitam o blog pra ver macho, mas continuam fingindo que nao sao.
ResponderExcluirMonique Evans nunca gostou de gays, ela simplesmente precisou deles uma certa epoca, agora como ta velha, feia e muchibenta deixou cair a mascara.Aquela dali nunca me enganou.
ResponderExcluirela quis dizer que há gays que, apesar de sua condição sexual, levam uma vida heterossexual sem levantar vestígios. conheço vários, incluindo eu mesmo.
ResponderExcluirNão existe ex-gay nem ex-hetero...
ResponderExcluirExiste gays enrustidos que se passam por héteros e aqueles que foram gays e hoje fingem ser héteros...
Nao existem ex-gays, o que existe sao gays ( e tb heteros) que se descobrem bissexuais.Gay é gay, hetero é hetero e bissexual é bissexual.Agora gay que um dia ta com homem e no dia seguinte ta com mulher, isso nao existe.Pelo menos eu sou gay todos os dias.
ResponderExcluirUM BEIJO PARA TODAS AS ENRUSTIDAS COM ALMA DE BIXA LOKA DO BLOG!
ResponderExcluirela conhece ex-gays como a jovialidade dela néh OS DOIS SÃO MTIOS :D
ResponderExcluiraff, q comentário foi esse do anonimo 23:19 ? Como assim? Vc quer dizer q é um EX-GAY... entao, oq vc faz aqui? Vc vem aki para matar a saudade? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ow benhê, desculpa ai, mas vc é NO MÍNIMO bi
ResponderExcluirEla não está certa quando diz que é só por força religiosa que uma pessoa pode deixar de ser gay, mas está certa ao afirmar que há como deixar de ser gay. Eu mesmo conheço 3 pessoas que deixaram de ser gays - hoje são héteros - tolerantes e felizes, sem preconceitos.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSe todo mundo pensasse um pouco que não importa o sentimento na terra, mais sim a obediência por "Deus", talvez as coisas seriam diferentes. Pois não há pecado da carne que não podemos suportar. O lance é que pensamos no dia de hoje, sem esperar pelo pior...!
ResponderExcluir