domingo, 22 de maio de 2011

Britney Spears e Rihanna se apresentam juntas Billboard Music Awards

Penas estão voando, mas elas não estão brigando!Só apresentando juntas o prêmio Billboard Music Awards
Britney Spears e Rihanna exibiram suas belas curvas durante uma apresentação que empolgou a abertura da festa do Billboard Music Awards, em Las Vegas. Usando looks ousados, as cantoras subiram juntas ao palco na noite de domingo (22) e interpretaram a música “S&M”. A princesinha do pop realizou sua performance usando algemas e fazendo poses sensuais. Em uma dos momentos da apresentação Britney ganhou um beijo no rosto da colega de palco.
Rihanna é a famosa com o maior número de indicações ao BIllboard Music Awards deste ano, superando, inclusive, Lady Gaga. De acordo com informações do tablóide britânico “The Sun”, a popstar pode levar para a casa os disputados prêmios de Top Hot 100 Artist e artista feminina pop. Já o seu single “Love The Way You Lie”, feito em parceria com o rapper Eminem, pode ganhar até seis troféus.

13 comentários:

  1. Isso foi a pior coisa que eu ja vi em um Awards...como é que a uma mulher que se diz cantora faz um papel desse?
    O pior é que esse ai nem é a pior teve uma participação na perfor da nicki que eu fiquei com vergonha,a plateia se levantando e indo embora foi deprimente.
    _
    Quero um destaque na Maior Artis dos ultimos tempos...Beyoncé que com sua musica que todos não gostam fez uma perfor e mostrou que não canta por #1 na bill e sim por amor por que se fosse outra nem apresentaria a musica so por que esta com fraco desempenho nos Charts...
    Mas ela é beyonce e seu video ja passou dois 16 milhões de exibições no Youtube...orgulho define/

    ResponderExcluir
  2. rihanna perfeita te amoooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Concordo essa paresentação da Britney foi patética a segunda pior ainda , um playboy escroto e ela mal consegue dançar...ainda tem fã isso que é o pior! A Beyonce arrasou mesmo a musica sendo horrivel.

    ResponderExcluir
  4. http://www.youtube.com/watch?v=OgA4iIXhcIk

    ai ta o video

    ResponderExcluir
  5. 'a plateia se levantando e indo embora foi deprimente.'

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem certeza disso ? me mostre fotos, porque você foi o ÚNICO que viu isso, rs.

    ARRASARAM, foram as mais comentadas da noite, adoro/ Britney sambou na cara dos haters que falaram que ela estava gorda. A melhor performance da noite, bjs

    ResponderExcluir
  6. Prevejo um confronto de bixas quá quá de proporções bíblicas!

    ResponderExcluir
  7. Eu sou fa da Rihanna, e sinceramente baixo minha maos a britney Spears, ela estava linda! A mulher resurgiu das cinzas, meus parabens a ela! So nao gostei muito do playbeck, mas isso ja era de se esperar, ela sempre usou, nao seria ontem que iria cantar ao vivo. Isso deveria servir de inspiracoes para as pessoas que acham que tudo esta acabado e nao pode da a volta por cima, esse foi o maior exemplo que ja vi...

    E sobre a Beyonce,o que foi aquilo eim? a coreografia dela estava podre, todos estao coemntando a mesma coisa, ela ta fazendo uma coisa totalemnte diferente do que ela ja fez, a musica ruim e a coreografia pessima, se contar com o telao que deu um efeito legalzinho mais que aquilo todo artista esta cansado de fazer... e ainda por cima ganha como artista do milenio? e Michael Jackson? e Madonna?
    Quando vi a categoria e o premio que ela tinha ganho comecei a rir sozinho... diga-se de passagem que adoro ela!

    ResponderExcluir
  8. Michael Jackson e Madonna são do milênio passado, anta!! A Bey ganhou de 2000 em diante! E nem vamos entrar na questão Britney que nunca cantou na vida.. como CHER fala.. é uma falsa cantora.. puro marketing e batidas legais! Agora Rihanna ahazou.. e olhe q ela nem teve uma performance babadeira..
    //
    E só pra fechar: Quem nesse milênio mostrou alguma coisa realmente nova? Pq a Bey competiu com o Justin Bieber, Restart ou Lady Gaga??? ..uhashuashuashuhasuhuhsauhsausa... com essa concorrência até eu ganho! Bjosss

    ResponderExcluir
  9. faz uma comparação aê. riri humilha. uashu

    ResponderExcluir
  10. Falem o que quiser da Britney, mas uma coisa e certa...
    Melhor que ela não há ninguém se toca bando de recalcados perto da Brit vcs são apenas um grãozinho de poeira inútil que não servem pra nada.

    ResponderExcluir
  11. A me desculpem eu gosto da Beyoncé, mais ela não inovou em nada. Ela merecia era um bom óleo de peroba por plagiar a apresentação da cantora italiana Lorella Cuccarini no festival de Sanremo em 2010. E só admitiu porque a mídia que não é boba nem nada caiu em cima. Cara de pau ela, hein? E olhe que quando lançou If I Were A Boy ela também foi acusada de plágio por uma compositora.

    Notícias:
    1 - Beyoncé é acusada de copiar italiana em show no Billboard Awards 2011 (http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/25768-beyonce-e-acusada-de-copiar-italiana-em-show-no-billboard-awards-2011.html)
    2 - Beyoncé admite que sua performance foi inspirada em Lorella Cuccarini (http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/25784-beyonce-admite-que-sua-performance-foi-inspirada-em-lorella-cuccarini.html)

    Também já estou cansado dessas guerrinhas estúpidas: a lady gaga arraza, a rihanna arraza. Que frescura! Todas tem seus méritos e espaço no mercado que é amplo e diversificado. Também cometem erros, afinal, são humanas. Coisa de quem não tem o que fazer ficar comparando para menosprezar as outras em relação a sua diva. Eu gosto de boa música apesar de ter minhas cantoras preferidas. E nem sempre boa música está ligada ao sucesso comercial. Tem músicas que te marcam mesmo sem sequer ter sido single. Parem com isso, ou vão continuar perdendo tempo, pois, elas não estão nem ai para isso. A Britney nunca precisou ofender ninguém para chegar onde chegou e olhe que muitas tentaram fazer fama falando mal dela...

    ResponderExcluir
  12. pra que ela usa microfone? ela nem canta, ai chamam de cantora...

    ResponderExcluir