
“A denúncia foi feita pelo próprio militar no último dia 18 de maio. De imediato, instauramos um IPM para apurar o caso e comunicamos à Justiça Militar e ao Ministério Público Militar. Temos cautela e estamos analisando todos os fatos e esperando o resultado das perícias técnicas, que irão comprovar o que ocorreu”, diz o general.
Conforme Etchegoyen, o fato teria ocorrido no dia anterior à denúncia, na terça-feira, dia 17, no interior do Parque Regional de Manutenção de Santa Maria.
“São todos soldados novos, do serviço temporário, foram incorporados juntos agora em março”, diz o general.
Os suspeitos continuam em suas atividades normais porque não houve flagrante, diz o oficial. A investigação deve ser finalizada em 40 dias. O militar que fez a denúncia está internado no Hospital da Guarnição de Santa Maria desde o ocorrido.
Fonte: G1
Eu não dou uma sorte dessas de ser estuprado por milicos sedentos por sexo... saco! rs
ResponderExcluirADOOOOOOOOOORO.
ResponderExcluirMas coitado dele né, quando não curte é triste.
Nossa, isso foi aqui.
ResponderExcluirbarbaridade tchê, mas nem um beijinho? foi a seco?
ResponderExcluirBom...Se isso relamente aconteceu, devem ser punidos sim.
ResponderExcluirNojenta a reacao de alguns de vcs....
ResponderExcluirDepois pedem direitos e respeito, qndo na verdade, so falam de sexo...
(bananasbusiness tem de aceitar esse comentario, por favor)
esse quartel é aqui de minha cidade, é famoso com essas coisas de zexo entre milicos.. quartel do parque é famosoooo.. ahahahahah putaria na padaria
ResponderExcluiresse quartel é aqui de minha cidade, é famoso com essas coisas de zexo entre milicos.. quartel do parque é famosoooo.. ahahahahah putaria na padaria
ResponderExcluirPois é, piadinha a parte do desejo proibido, não dá para banalizar não né gente? O menino tá no hospital.. não deve ter sido bom.
ResponderExcluirUm rapaz, conhecido meu, loirinho, foi servir a marinha no Rio de Janeiro e foi violentado lá, para obrigá-lo a fazer sexo o quebraram todo, ele teve que desistir do sonho de ser marinheiro.
ResponderExcluirMas voltando a vaca fria, o interessante neste caso do quartel foi o pouco tempo para formar o bando, dois meses e pouco, ou seja, quando estes criminosos entraram para o quartel já eram velhos conhecidos e se acharam no direito de violentar e surrar o pobre milico.
Cadeia para eles, mas eu acho que não vai em nada.