sexta-feira, 6 de maio de 2011

Thomas do Restart posa sem camisa

28 comentários:

  1. Nossa que delicia . Dava fácil pra esse gostoso , e parece ter uma rola gigante . Postem mais fotos dele , gozo só de pensar , AHH GOSTOSOOOO DEMAIS .

    ResponderExcluir
  2. THOMINHAS É MUUUITO GOSTOSO, JÁ FUI NUM SHOW E SENTI ESSE CORPO, DEI UM ABRAÇO NESSE LINDO!! ORGASMOS MULTIPLOS NAQUELA HORA!!

    ResponderExcluir
  3. THOMINHAS É MUUUITO GOSTOSO, JÁ FUI NUM SHOW E SENTI ESSE CORPO, DEI UM ABRAÇO NESSE LINDO!! ORGASMOS MULTIPLOS NAQUELA HORA!!

    ResponderExcluir
  4. ele e liiindooooooo postem mas fotos dele

    ResponderExcluir
  5. sempre achei esses meninos um monte de merda -magricelos-com vozes de bixinhas-agora esse ai é gostoso -ao contrario do vocalista e da aquele moreno !

    ResponderExcluir
  6. Esse cara, além de feio, é burro. Foi dele a pérola: "Não sei se no Amazanos tem ser humano."

    ResponderExcluir
  7. ele é o único q presta daquela banda.
    Comia ele fácil.

    ResponderExcluir
  8. Pizza de calabresa6 de maio de 2011 às 23:27

    Até que é gostosinho, e parece que fode bem gostoso.
    Mas, na minha opinião, o PeLu é o mais TOP dessa badinha aí. Ele faria um passivo sem comentários, haha. BANANAS, FOTOS DO PeLu *-*

    ResponderExcluir
  9. nossa, para um coloridinho, esta perfeito, nossa thomas, gozei em voce lindo, eu daria, chuparia, comeria ele facinho, mas acho o koba mais lindo

    ResponderExcluir
  10. NECESSITO DE MAIS FOTOS!!

    ResponderExcluir
  11. Olha, eu comia. Nunca tinha reparado nessa putinha gostosa.

    ResponderExcluir
  12. O rapaz é dahora mesmo e olha que se esforça pra parecer ridículo usando aquelas roupas hein. Sobre quem falou que o tal do peLu seria um bom passivo, concordo, tem um jeitinho que deve ser legal pra pegar.

    ResponderExcluir
  13. Se ele continuar assim, ficará irresistível!

    ResponderExcluir
  14. eu ja estudei com ele,e numa aula de educaçao fisica ele teve que trocar o jeans por uma bermuda,como eu estava no banheiro pude ver o voluMAO que eu tem

    ResponderExcluir
  15. olha
    esses ai, mais ou outro q nao sei o nome, pode ater de hetero
    mais aquele moreno nao me engana nao

    ele e 100% gay, o jeito de fala, anda, nao tem como, agora ele loirinho e o mais gatinho mesmo

    ResponderExcluir
  16. Ah, gente...

    ele parece um Pokémon!!

    ResponderExcluir
  17. Gostoso... acho q é o unico da banda...

    ResponderExcluir
  18. ESSE MUNDO TA PERDIDO PRA ACHAREM ESSA MERECA HOMEM! GAYS DO BRASIL ACORDEM E SEJAM MAIS EXIGENTES. PAO COM OVO TODOS.

    ResponderExcluir
  19. Me poupem! Dar pra esse aí? Como alguém pode dar pra uma coisa tão mulher? E mulher não mete... ¬¬ É uma anta burra que ofendeu o povo do Amazonas, não sabe nem falar em público, não sabe se vestir, nem sabe escolher a cor do cabelo! Eu que me ofendo em ver isso ser chamado de gay, pq eu sou GAY, e mesmo assim sei me comportar, falar, me vestir e cuidar do meu cabelo!

    ResponderExcluir
  20. Apesar de ser do Restart uma das piores bandas do mundo, eu daria a minha bunda com o maior prazer para ele! GOSTOSO!!!!

    ResponderExcluir
  21. o thomas é muito gostoso !!
    que deliciia uuui .
    Daria minha bunda com o maior prazer pra esse gostoso !

    ResponderExcluir
  22. aaai se eu tive se um desse pra mim la em casa o trem ia come O POTENCIA

    ResponderExcluir
  23. Que nojo de vocês...ficam usando a imagem de uma pessoa que não é nada ver do que vocês são pra poderem falar coisas imundas....eu sou fã da Restart e sou mulher! Vem cá,os produtores dele sabem que estão usando a imagem dele pra essa pouca falta de vergonha?

    ResponderExcluir
  24. delicinha mesmo...apesar de vesguinho deve ser uma delicia de chupar ele inteirinho...será que tem rolão? ui,ui....

    ResponderExcluir
  25. !!!!!!!VOMITEI DE NOJO!!!!!!
    ESSE POVO TUDO BABANDO E SE RASGANDO POR UM CARA QUE NUMCA VAI FICAR COM NENHUM DELES NUMCA VAI FUDER NENHUM DELES!!! CREDO QUE POVO MAIS BESTA

    ResponderExcluir
  26. nossa q gostoso q gato q lindooooooooooooooooo

    ResponderExcluir