terça-feira, 7 de junho de 2011

Astro de True Blood está prestes a assumir sua homossexualidade

O blogueiro Perez Hilton, um dos nomes mais poderosos da mídia de fofocas americana, acaba de divulgar em seu Facebook que o gato Ryan Kwanten - que interpreta Jason Stackhouse em True Blood - está prestes a assumir sua homossexualidade.

Fonte: Mix

8 comentários:

  1. O irmão dele é gay e ele várias vezes falou sobre ter orgulho dele e tudo, então acho que se o Ryan fosse gay ele já teria assumido há muito tempo e sem medo nenhum

    Deve ser mentira

    ResponderExcluir
  2. será? tem jeito de comedor. um gato por sinal. adoro as cenas dele quase sem roupa. dia 20 do mês que vem estréia da 4a temporada.

    ResponderExcluir
  3. SE ELE FOR , ARE BAGUAN DI! VOU PRA LÁ CASAR COM ELE, PQ ELE É T U D O!

    ResponderExcluir
  4. Ele era modelo e nesse meio... É muito metrossexual e na aparência é tipo 'barbie'. Sendo ou não, sou fã da beleza e da simpatia desse cara!

    ResponderExcluir
  5. Gente, Perez Hilton? Jura?

    ResponderExcluir
  6. Quando o vi o cara em cena em True Blood, pensei: "esse era um que eu queria pra mim, pois ia acabar comigo na cama" (risos).
    Mas independente isso, será mesmo que ele é (ou vai se assumir) gay? E outra: a notícia foi divulgada pelo Perez Hilton, uma versão norte-americana mais jovem e mais sensacionalista do Nelson Rubens.

    ResponderExcluir
  7. Colegas !!
    Acordem!! Monas !!
    Se o bofe assumir que é gay,nunca os poderosos de Hollywood darão um papel significativo em algum filme para o rapaz. Protagonista de filme FAMÍLIA -DINHEIRO - DISNEY ? Jamais !! A verdade é que a sociedade é preconceituosa mesmo e não aceita GAYS como galãs de cinema.
    Caras como ele só assume que é GAY depois de ganhar muito dinheiro.
    Assumir agora ?? SÓ se ele estiver doido. A carreira dele termina por aí mesmo,sobrando somente papéis em filmes com tematica GLS.

    ResponderExcluir
  8. Ele pode ser o que for, mesmo assim adoro ele.ass: kattyn

    ResponderExcluir