quinta-feira, 23 de junho de 2011

Jogador Neymar sem camisa depois do jogo

22 comentários:

  1. É impressão minha ou Neymar tem os suvaquinhos raspados? Que coisa heim? Higiene? Metrosexualidade? Puberdade?

    ResponderExcluir
  2. vai ser feio na casa do caralho!!! prefiro o esqueleto do He-Man

    ResponderExcluir
  3. o esqueleto do he-man pelo menos tem o corpo gostosão. É só colocar a bandeira de Eternia na cara dele e pronto!

    ResponderExcluir
  4. eu gosto
    Lindo .. um tesão !

    ResponderExcluir
  5. @@ e a bruxa keka mãe ??? nao? filho e o neymar mesmo!rsrsrsrs
    como diz a musica...das antigas rsrsrs.
    "Que ser um homem feminino
    Não fere o meu lado masculino
    Se Deus é menina e menino
    Sou Masculino e Feminino..."

    ResponderExcluir
  6. Por isso que eu sempre digo, prefiro ganso assado.

    ResponderExcluir
  7. Amei os suvaquinhos dele.
    Lamberia facil facil :9

    ResponderExcluir
  8. Prefiro ser torturado, forçado a transar com mulheres e morrer fedendo a 'pussy' a tocar nessa criatura. Comportamento péssimo, naum sabe se vestir e tem esse cabelo ridículo!

    ResponderExcluir
  9. A mãe dele devia ter jogado ele fora e ficado com a cegonha. Ele é o rascunho do demo, credo

    ResponderExcluir
  10. Ai, eu acho ele tão sem graça... É tão magrinho, tão mirradinho, não tem corpo pra me satisfazer não, kkkkkkk. Mas eu acho que futuramente pode até ser que ele fique, digamos... No ponto. Mas no futuro, pq agora não tá com nada mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Além de feinho, Neymar é muito "franguinho", só tenho a dizer isso. Tem jogador muito mais bonito no Santos: Zé Love, Edu Dracena, Rafael (goleiro), Léo... até o Ganso é mais "bonito" que o Neymar. Mas o moleque joga muito e ganha horrores, né? E, pra muitos, é isso que importa.

    ResponderExcluir
  12. As pessoas que hipócritas que dizem que veem beleza nele, na verdade veem beleza no dinheiro dele. Quem acha uma coisa desta atraente possui uma péssima visão, geralmente menininhas alienadas.

    ResponderExcluir
  13. ah ele pode ser feio magrinho
    Mais ele tem um jeitinho encantador
    Pegaria fácil mais ainda prefiro Paulo Henrique Ganso

    ResponderExcluir
  14. Sessão de malhar o Judas é? XD

    Sexta foto - Dando uma de Goku, ensaiando um kameha =)

    ResponderExcluir
  15. Qualquer semelhança com a 4º foto e a foto do link abaixo...

    http://migre.me/57G02

    ResponderExcluir
  16. Ele é feio mesmo, mas é gostosinho

    ResponderExcluir