quinta-feira, 23 de junho de 2011

Jogador que não mostrou o pênis com piercing para o Juiz é expulso do jogo

Pode isso, Arnaldo? O campeonato australiano de futebol amador acaba de proporcionar a expulsão mais bizarra da história. Após se recusar a retirar um piercing do bilau, Aaron Eccleston, do Old Hill Wanderers, causou a ira do juizão, que não teve dúvidas: mandou o cara pro chuveiro mais cedo. Mas a rebeldia do jogador não custou tão caro. O time de Eccleston acabou vencendo por 3 a 0 o Swinburne Reserves.

Velho de guerra, o juizão se deu conta de que havia algo de errado com Eccleston quando o jogador recebeu uma bolada nas proximidades dos "Países Baixos". Após um longo atendimento fora de campo, Eccleston se recuperou, mas o árbitro, suspeitando da existência do piercing, resolveu dar uma de São Tomé (aquele que só acredita vendo) e pediu para conferir a integridade dos "documentos" do atleta. Como se recusou a provar que estava tudo em ordem, o jogador, que já havia tomado cartão amarelo por voltar ao campo de jogo sem ser autorizado, acabou expulso do jogo.

Após o episódio, o Old Hill divulgou uma nota elogiando a postura dos envolvidos no caso:

- O Old Hill Wanderers está convencido de que a conduta do árbitro e do nosso jogador foi razoável e aceita que os dois cartões amarelos dados ao jogador estavam de acordo com as leis do futebol

Fonte: Extra

Um comentário: