Amo o programa Provocações, amo o Abujamra (insubstituível!) e passei a olhar a Luisa Marilac com outros olhos.
No início, antes de assistir alguma entrevista dela, a imaginava como a maioria das pessoas descreviam: idiota, burra, superficial. Sim, ela tem defeitos, falhas, problemas... mas todos tem. Há coisas essenciais nela e que estão em falta: caráter, sensibilidade, coragem. É uma pessoa do bem.
Tomara que ela consiga fazer algo bom e concreto pela turma GLBTT no Brasil.
caramba! mais lúcida do que muitos políticos e "defensores" da causa alheia. Se ela se candidatasse a qualquer cargo público, teria meu voto. Para ficar 100% bacana, só precisa ter aulas de Português, mas isso ela já revela na entrevista ao dizer que tem interesse nos estudos, diferentemente por exmplo do sr. Lula, que se orgulha de ser semianalfabeto, e nao faz nem fará o menor esforço para melhorar. Quando ela fala da pobreza e da diferença de preços da carne no Brasil e na Europa, não precisa dizer mais nada. Em todos os sentidos, arrasou!
Amo o programa Provocações, amo o Abujamra (insubstituível!) e passei a olhar a Luisa Marilac com outros olhos.
ResponderExcluirNo início, antes de assistir alguma entrevista dela, a imaginava como a maioria das pessoas descreviam: idiota, burra, superficial. Sim, ela tem defeitos, falhas, problemas... mas todos tem.
Há coisas essenciais nela e que estão em falta: caráter, sensibilidade, coragem. É uma pessoa do bem.
Tomara que ela consiga fazer algo bom e concreto pela turma GLBTT no Brasil.
Enfim, "bons drink!"
caramba! mais lúcida do que muitos políticos e "defensores" da causa alheia. Se ela se candidatasse a qualquer cargo público, teria meu voto.
ResponderExcluirPara ficar 100% bacana, só precisa ter aulas de Português, mas isso ela já revela na entrevista ao dizer que tem interesse nos estudos, diferentemente por exmplo do sr. Lula, que se orgulha de ser semianalfabeto, e nao faz nem fará o menor esforço para melhorar.
Quando ela fala da pobreza e da diferença de preços da carne no Brasil e na Europa, não precisa dizer mais nada. Em todos os sentidos, arrasou!