As declarações sobre os homossexuais dadas por Myrian Rios Na Alerj no último dia 21 viraram motivo de sátira na Internet. O ator Celso André fez uma paródia do episódio em um vídeo que já é sucesso na web. Publicado no Youtube na última terça-feira (28), ele teve quase 10 mil acessos em dois dias.
Intitulado de "Myrian Réus", o filme de pouco mais de três minutos traz o ator caracterizado como a deputada estadual discursando sobre o por que é contra a PEC 23/2007 (tratada como remenda no vídeo), que visa acrescentar a orientação sexual no rol de vedações e discriminações na Constituição do Rio de Janeiro.
"Eu não tenho o preconceito dentro de mim [...] se ela lei passa e hoje eu como mãe e ex-atriz de 20 meninas, eu contrato uma babá e depois de dois dias eu descubro que ela é obesa e na minha casa a orientação sexual é ser magra, com essa lei eu não posso demiti-la. Ela escolheu ser gorda, opção dela e eu quero também ter o direito de poder demiti-la, dá licença?", diz Celso.
Fonte: Quem
adorei o "Gravando, ai que saudade dessa palavra".
ResponderExcluirKKKKKKKKKKK!!!
ResponderExcluirMuito bom! Ele entendeu tudo!Boa Celso!! É isso aí!
KKKKKKKK
ResponderExcluirRealmente hilário! Pena que a comédia seja baseada em fatos reais.
Muito engraçado, realmente ela nao tem pre-conceito sendo pre-conceituosa, alias ela deveria se casar com algum Bolsonaro, uma familia onde so tem doidos e maleficos.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir"to toda alerj toda alerj"
cara, boa demais essa sátira.
adoreiiiiiiiii
kkkkkkkkkkk