segunda-feira, 6 de junho de 2011

Paquera no quiosque da praia

11 comentários:

  1. Achei muito fôfo o acanhamento dele quando percebeu que perdeu o status de observador a observado. Quisera eu ser paquerado desse jeito por um cara tão graxiiiinha. Não ia ter acanhamento que me segurasse. O coitado iria se sentir estuprado só no meu jeito de olhar.

    ResponderExcluir
  2. nem posso fazer isso, parece que pra onde vou tem alguém me olhando, da ultima vez que tava saindo de um motel o carro de trás era de um colega, ele me interrogou total, com quem tava e se era um homem pq parecia, tive que pedir pra uma amiga dizer que era ela com o namorado que tava com meu carro, e que eu tava na casa dela, putz mow aperto! oh vida disgrada, já perdi inumeras vezes de ser feliz com alguém, hj já desiste, optei por viver sozinho plenamente!antes que o fato vaze, prefiro evitar! uma gracinha o video.

    ResponderExcluir
  3. kk adorei o post kkk "Achei muito fôfo o acanhamento dele quando percebeu que perdeu o status de observador a observado. Quisera eu ser paquerado desse jeito por um cara tão graxiiiinha. Não ia ter acanhamento que me segurasse. O coitado iria se sentir estuprado só no meu jeito de olhar."

    mto tempo que não me apaixono!

    ResponderExcluir
  4. Muito clichê!

    Tudo bem, é novela. Na vida real não seria tão rápido assim. O cara só olha da mesa e o observado já vai "ao ataque"? Só se for no Rio mesmo, aqui em Sampa é mais devagar...

    ResponderExcluir
  5. Ai, se vem um cara desse puxar papo na miha mesa... Bonitão, peito peludo, jogador de futvolei..

    ResponderExcluir
  6. é novela, é novela... Também acho q o negócio é mais devagar... E se for numa cidade mais interiorana então... putz... enrustimento total!

    ResponderExcluir
  7. Estou gostando muito da forma como ele esta se descobrindo, sinto como se fosse eu...
    Alem do mais nesse capitulo, eu rir muito, porque foi mais ou menos assim comigo na minha primeira vez...
    Fui com um amigo gay em uma boite gay e um cara me chamou a atencao e poucos minutos depois veio conversar comigo, trocamos ideias e tudo aconteceu, hoje ja estamos a mais de um ano juntos... o primeiro homem na minha vida e quero se seja pra sempre...

    ResponderExcluir
  8. Daniel, comigo acontece a mesma coisa minha vida tambem é um inferno, em todos os lugares que vou sempre tem alguem me vigiando, e eu tambem ja estou por desistir de ter um parceiro.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho tão gostoso esse clima de paquera nas novelas/filmes/seriados...
    Pq na vida real...Só fazendo macumba pra um gostoso desse chegar perto de mim.

    ResponderExcluir
  10. É uma pena que a vida real não seja igual a das novelas/séries/filmes, pois adoraria ter pelo menos um pretendente parecido com o Hugo (o jogador de futvôlei): além de ser uma gracinha, é educado, esportista, tem um corpo bonito (sem ser artificialmente bombado), é bonito e ainda tem "atitude" de chegar num cara que ele não conhece pra trocar uma ideia. Não queria mais nada depois disso...

    ResponderExcluir
  11. Isso acontece na vida real sim!

    Ai é um bar conhecidamente gay.
    No RJ é assim. Se vc tá num local gay vc é paquerado!

    ResponderExcluir