Adorei a entrevista, realmente muito boa. Jean Wyllys é um grande exemplo a ser seguido. É o brasileiro que melhor representa os gays e que mais luta pelos nossos direitos.
Só discordo que não é possível construir a sexualidade, mesmo vendo que ele tem toques de correntes froidianas que não concordo, a sexualidade é multifatorial, mas não é possível direcionar intencionalmente ou não intencionalmente. O ser humano é um produto do meio que vive, mas no caso da sexualidade isso não é procedente, pois então em um meio só de heterossexuais nunca haveria o aparecimento de homossexuais, e não gostar de futebol ou coisas do tipo, pode ser mais ligado a falta de estimulo para esse fato do que sexualidade tambem.
Tb aplaudo de pé o Jean, realmente merece o respeito e admiração de todos. Torci muito por ele no BBB (apesar de tb adorar a Grazi, como todo mundo, eu acho...rs), e fiquei feliz com sua vitória e tudo q aconteceu com ele. Pra esse eu tiro meu chapéu. Um exemplo pra todos, de alguém q veio de baixo, cheio de adversidades, e conseguiu se impor na sociedade através da cultura e do conhecimento. Pena q ele seja tão feinho e afeminado né... kkkkkkkkk... Antes q me xinguem, só tô brincando, querendo dizer q infelizmente por esse aspecto ele não me atrai, senão seria perfeito (rs). Mas não de forma alguma o desmerecendo por isso, não suporto futilidade, isso é até uma das coisas pelas quais o admiro.
Adorei a entrevista, realmente muito boa. Jean Wyllys é um grande exemplo a ser seguido. É o brasileiro que melhor representa os gays e que mais luta pelos nossos direitos.
ResponderExcluirTô com ele =D
ResponderExcluirSó discordo que não é possível construir a sexualidade, mesmo vendo que ele tem toques de correntes froidianas que não concordo, a sexualidade é multifatorial, mas não é possível direcionar intencionalmente ou não intencionalmente. O ser humano é um produto do meio que vive, mas no caso da sexualidade isso não é procedente, pois então em um meio só de heterossexuais nunca haveria o aparecimento de homossexuais, e não gostar de futebol ou coisas do tipo, pode ser mais ligado a falta de estimulo para esse fato do que sexualidade tambem.
ResponderExcluirO Jean é um exemplo!!!
ResponderExcluirParabéns de brasileiro, superação.
ResponderExcluirTb aplaudo de pé o Jean, realmente merece o respeito e admiração de todos. Torci muito por ele no BBB (apesar de tb adorar a Grazi, como todo mundo, eu acho...rs), e fiquei feliz com sua vitória e tudo q aconteceu com ele. Pra esse eu tiro meu chapéu. Um exemplo pra todos, de alguém q veio de baixo, cheio de adversidades, e conseguiu se impor na sociedade através da cultura e do conhecimento. Pena q ele seja tão feinho e afeminado né... kkkkkkkkk...
ResponderExcluirAntes q me xinguem, só tô brincando, querendo dizer q infelizmente por esse aspecto ele não me atrai, senão seria perfeito (rs). Mas não de forma alguma o desmerecendo por isso, não suporto futilidade, isso é até uma das coisas pelas quais o admiro.