domingo, 5 de junho de 2011

Land Vieira sem camisa em ensaio

13 comentários:

  1. tirando a barbicha...ta uma delicia!!!

    ResponderExcluir
  2. creeeeeeeeeeeeeeeeeedo! O que é isso? Macumba?

    ResponderExcluir
  3. Passo.

    Próoooooooximo!

    ResponderExcluir
  4. Gente, é o cumpadi Washington?

    ResponderExcluir
  5. [Gente, é o cumpadi Washington?

    6 de junho de 2011 15:52]

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Aff chuta que é macumba!

    ResponderExcluir
  7. Ele era bonitinho em cama de gato. Se pegasse aquele rosto com esse corpo, eu pegava facil.

    ResponderExcluir
  8. Se alguém chutar isso como macumba, chuta perto do meu humilde cafôfo pois eu não tenho preconceito(LEMBRANDO: CONCEITO PRECIPITADO) algum. O que uma barba e bigode não fazem com uma pessoa não é? Em alguns fica divino. Em outros como ele só servem pra desvalorizar o produto bruto interno XD. O moleque ficou com uma cara de velho de dar dó. Mas eu sei,eu tenho referências passadas memoráveis dele como um dos três primeiros colocados no Concurso quero ser príncipe pra pegar a Xaxa da Xuxa. E como bem lembrado pelo anônimo acima, ele foi também aquele surdinho todo carente de Cama de Gato.

    ResponderExcluir
  9. era taum bonito quando disputava como príncipe da xuxa ! agora ta horroso

    ResponderExcluir