quarta-feira, 6 de julho de 2011

Brad Pitt sobre casamento gay: 'É direito constitucional casar com quem amamos'

Brad Pitt falou em entrevista à revista "People" sobre a legalização do casamento gay em Nova Iorque, que se tornou o sexto Estado americano a consentir a união homoafetiva.
"É encorajador que Nova Iorque tenha se juntado ao movimento para garantir direito de casamento para todos os seus cidadãos. Mas é também um direito constitucional americano casar com quem amamos, não importando em qual Estado a pessoa viva. Nenhum estado deveria decidir quem pode ou quem não pode casar. Graças a luta sem descanso de alguns, algum dia essa discriminação vai acabar e todos os americanos vão poder dispor de direitos iguais no que diz respeito ao casamento", disse o ator, que sempre lutou pela causa.
Em 2008, Brad Pitt chegou a fazer uma doação de US$ 100 mil à campanha contra a emenda "Proposition 8", que voltava atrás na decisão de liberar o casamento homossexual na Califórnia.

Fonte:G lobo

3 comentários:

  1. É a buceta mais bonita e adequada que já ví.

    ResponderExcluir
  2. Bonito e inteligente. Chega de gente burra, retrógada e intolerante, precisamos de mais pessoas como Brad Pitt, e olha que é dificil encontrar um homem que tenha personalidade, pq a maioria segue a cabeça machista de 85% das mulheres.

    ResponderExcluir
  3. Que filme é esse da priemira foto ?

    ResponderExcluir