quarta-feira, 20 de julho de 2011

Carlos Machado de sunga na praia

9 comentários:

  1. Esse cara é tão gostoso. Eu quero dar gostoso para ele, vou lamber ele todinho. Vou bater uma para ele e ele vai gozar na minha cara, ui delicia.

    ResponderExcluir
  2. Dou fácil, é só ele pedir com jeitinho que eu dou com jeitinho também.
    Aliás, Carlos Machado, Domingos Montagner, vou te contar, hein?! Os "quarentões" tão dando banho nos garotos de 20, 25 anos...

    ResponderExcluir
  3. Uii, que comece logo Fina Estampa

    ResponderExcluir
  4. Q MALA EIM...ADORO CARAS BOMBADOS PARECEM MAIS MACHO NA CAMA DEXAVA ME REGAÇA TODO...ESSES QUARETAO TEM MAIS EXPERIENCIA Q ESSE DE 20 AI DEVE FUDER GOSTOSO...ELE,MARCIO GARCIA,TUCA ANDRADE SAO PERFEITOSS

    ResponderExcluir
  5. Micro penis detectedddd.Ele me da uma ma impressao, parece capa de g magazine. credo.

    ResponderExcluir
  6. Ele pode até ter um corpão, mas é feio pakas!
    Falando a verdade, não sinto nenhum pouco de tesão por ele.
    Acho ele muito estranho. Avatar.

    ResponderExcluir
  7. Pensei que isso era só comigo, mas percebo agora que algumas pessoas compartilham do mesmo sentimento. O cara é bonito, boa pinta, eu entretanto sempre achei que tinha alguma coisa mal retocada nele. Sei lá... muito apagado. Mas a definição perfeita pro corpo dele já foi dada. AVATAR like.

    Decerto não hesitaria em investir se ele fosse do babado e me desse bola apesar dos pesares.

    ResponderExcluir