sexta-feira, 15 de julho de 2011

Eduardo se declara para Hugo

Ele desabafa com o namorado sobre o seu relacionamento com a sua mãe. Quando questionado sobre uma possível fase, Eduardo abre o seu coração para o namorado

8 comentários:

  1. Eu sou Eduardo também... E nunca encontrei ninguém. Sou de Porto Alegre e queria um Hugo assim, que dai largava minha namorada e ficava com ele, mais no mundo real não existe... 99% dos gays são afeminados, dai fica difícil sentir atração.

    ResponderExcluir
  2. 1° Anônimo, não concordo. Existem homossexuais de todos os tipos, para todos os gostos! Você apenas não encontrou o seu...

    ... existem muitos afeminados? Sim! E existem muitos não afeminados também! E não há problema em um ou em outro. Natural você não sentir tesão por afeminados. Assim como também o é quando o cara só sente atração por afeminados.

    Não sou afeminado, tenho amigos afeminados e não afeminados. E conheço um monte de gays e bissexuais não afeminados.
    Isso em São Paulo. Em Porto Alegre não deve ser diferente.

    Se o encontro não acontecer por acaso, procure! Quem procura...

    ResponderExcluir
  3. Eles são o casal mais lindo da novela! Tão melhores que os protagonistas hahaha

    ResponderExcluir
  4. Cara, existem efeminados, mas tem muito gay do tipo 'macho' por ai... É só procurar e tentar ter uma amizade bacana antes, pra então depois tentar um relacionamento. Caras bacanas e másculos não estão em cada esquina mas existem sim, só que para achá-los é preciso estar bem atento!

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não consegui entender porque os diretores de Insensato Coração só gravam cenas mais impostantes de Eduardo e Hugo de perfil... se há uma "estética do perfil", alguém pode me explicar o que ela quer transmitir? Ou eu estou viajando? Mas observem as cenas deles, sempre tem um perfil.

    ResponderExcluir
  6. aiiin... que lindo... chorei...

    ResponderExcluir
  7. eu não sou afeminado, nem quero, não acho legal, mas como queria um hugo pra mim!!! ohhh, só pensam em sexo nada mais, seriedade ninguém quer!!!

    ResponderExcluir
  8. ah já chorei d+ por alguém que não deu valor aos meus sentimento, me fechei para o amor, não acredito mais que possa existir, tem priorizado minha carreira, minhas conquistas, minhas viagens, meus carros, da menos trabalho e o unico interesse, é viver até o dia de partir!

    ResponderExcluir