terça-feira, 19 de julho de 2011

Integrante da equipe de Beyoncé diz que a cantora vem ao Brasil em julho

Beyoncé deve voltar ao Brasil em breve. Fontes ligadas à produção da cantora confirmaram ao Virgula Música que a popstar está acertando detalhes para vir ao Brasil divulgar seu novo álbum, 4.

A Beyoncé Touring Inc, turnê promocional de divulgação, deve desembarcar no Brasil dia 27 de julho. A cantora, bem como toda sua equipe de produção, banda e bailarinos, deve fazer um Pocket Show para o jornalístico dominical da Rede Globo.

Há ainda informações de que haverá uma festa fechada apenas para convidados e ganhadores de promoções, como mais uma ação de marketing para promover o álbum 4. Porém, ainda não está definido se o evento vai ocorrer em São Paulo ou no Rio de Janeiro.

Engrossando as especulações sobre a passagem relâmpago de Beyoncé pelo Brasil, na noite da última segunda-feira (18), Celesse Beyince, uma integrante da equipe da cantora, escreveu em sua página oficial no Twitter: “Best Thing I Never Had está a caminho do Brasil no dia 27 de julho”.

Em 2010, Beyoncé veio ao Brasil com a turnê I Am...Tour e se apresentou em São Paulo, Florianópolis, Rio de Janeiro e Salvador. Clique na imagem acima para conferir um álbum de fotos da apresentação da cantora em Florianópolis.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário