quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mais da bunda de Thiago Fragoso em O Astro

14 comentários:

  1. Nossa, como ele tá gostoso... Mas o rosto dele tá meio gongado

    ResponderExcluir
  2. Muito gostoso casava com ele se ele quisesse.

    ResponderExcluir
  3. ^
    ^
    Rosto meio gongado XD Eu ri. Essa vai pro vocabulário de funny things.

    Sei que o povo aqui de cara adora bater o olho nas partes baixas, mas será que não notaram a atuação do Thiaguito?
    Caraca, o moleque mandou muito bem. E se ele encenou nú mesmo, então foi mais difícil ainda pra ele se concentrar.

    ResponderExcluir
  4. Gostoso demais! Maravilhoso! Que bundinha linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Ei bananas, que tal criar um grupo no yahoo pra gente poder trocar ideias sobre o que ta acontecendo de mais bombastico envolvendo os famosos nus? Poderia rolar dicas de onde achar filmes e cenas interessantes. Ajuda na moderação nao faltaria! Abraço

    ResponderExcluir
  6. MUITO GOSTOSO NOSSA ELE TÁ CADA DIA MAIS LINDO FOFO TUDO DE BOMM..AHHASE MEU DINHEIRO DESSE E ELE QUISESSE ...........OHOHO LA EM CS...MUR

    ResponderExcluir
  7. Em 1989 na novela Vale Tudo, a última cena do ultimo capitulo mostrou um rapaz gostoso de sunguinha asa-delta de pau duro, isto em 1989 em horário nobre com audiência absurda, agora todo este estardalhaço por causa de uma bunda.

    É um retrocesso onde não pode se mostrar nada antes das 23 horas, cabe lembrar de uma novela das sete onde o tema de abertura era justamente um rapaz de bunda de fora, pelado, aparecendo de de segunda a sábado.

    ResponderExcluir
  8. Tá gostoso demais, só cortar o cabelo e fazer a barba que eu faço sexo com ele.

    ResponderExcluir
  9. q BUNDA, GOSTOSA... MTO GTO... Qria p mim... queria ser o kra q tva filmando de frente,... rsrs... e akele cablinho do saco, loirinho imagina ooo Pau...uiuuiuui...bati mtas p ele!!!

    ResponderExcluir
  10. tesaaaaoo de bunda gostosa

    ResponderExcluir
  11. Afff ! Eu sempre tive uma queda forte por ele, e agora ele tá mais gostoso que nunca, me cena favorito de "O Astro" até agora <3

    ResponderExcluir
  12. postem esse cara de vale tudo, que disseram que estava de pau duro no último capitulo =]

    ResponderExcluir
  13. Essa censura veio justamente por causa dos excessos da Globo e outras emissoras na época. Exageraram demais dos seus direitos de liberdade a expressão.

    ResponderExcluir
  14. Pow e ainda tem gent q disse ai q queria ser o camera-man da frente!? Já q eu nao posso ser um dos atores eu keria ser msm um desses figurantes q olhou ele de todos os angulos...kkkkk....

    ResponderExcluir