quinta-feira, 7 de julho de 2011

Os modelos Leo Neves e Antonio Bevilacqua se beijam em Ipanema

11 comentários:

  1. uauuu, liindos
    perdi o folego

    ResponderExcluir
  2. OMG ! Eles São Perfeitos *-*
    Peegàá Eooõl.
    KKKKK

    ResponderExcluir
  3. Se ao menos um desses modelos for hetero, bato palmas para ele.

    ResponderExcluir
  4. noossa que delicia! morri

    ResponderExcluir
  5. Acronimo quem se importa com a sexualidade deles? As ex-bbb's Fani e Priscila estao se esfregando em um tal programa por aí e ninguem está questionando a sexualidade da Priscila, já que Fani ja se declarou bissexual.

    ResponderExcluir
  6. Menino esse beijo foi mais que perfeito, deviam colocar essa foto em vez do arco-íris na bandeira gay!

    ResponderExcluir
  7. 3X
    Eu não me importo.
    Eu não me importo.
    Eu não me importo.

    (batendo com os calcanhares, calçado com sapatinhos mágicos)

    Acontece que entre homens a parada é diferente. Pesa mais.
    Por isso aplaudo com louvor se um deles for hétero. Beijou de maneira profissional e mandou um foda-se pra o que forem pensar dele de forma preconceituosa.

    Essa foi a tônica do meu comentário.

    ResponderExcluir
  8. MUITA LINDA A FOTO... TUDO DE BOM!!!

    ResponderExcluir
  9. MUITA LINDA A FOTO... TUDO DE BOM!!!

    ResponderExcluir
  10. a Priputa é bisexual também

    ResponderExcluir
  11. Aff, que gays mais desenformados!!!! Os 2 sao gays, nao sao pintosas como a maioria. O Antônio é quase casado !

    ResponderExcluir