terça-feira, 16 de agosto de 2011

Globo corta cenas homossexuais de "O Astro"


De acordo com a coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, os cortes nas cenas da novela O Astro não se restringem às de sexo. Henri Castelli fez uma sequência que sugeria que Felipe, seu personagem, encontraria um namorado.
Ainda segundo a jornalista, no ar, toda a insinuação de homossexualidade foi suprimida. Na primeira versão da novela, os personagens Henri e Felipe eram gays, o que foi considerado revolucionário para a época.

Fonte: Terra

10 comentários:

  1. #Palhaçada! Só vejo o Astro por causa do Felipe e do Henri.

    ResponderExcluir
  2. pqp o astro é uma novela com classificação 16 anos e isso não é suficiente pra mostrar nem insinuações? fala serio q perseguição é essa globo?nunca foram cortadas tantas cenas gays como esse ano meu deus parace q cenas gays agora so de madrugada e com a classificação 18 anos! odeio a globo! agora mesmo q nem o astro eu vou ver!

    ResponderExcluir
  3. eu louco pra ver esse volumão na tv ...

    ResponderExcluir
  4. uhu que volumão na sunga do Henri *;* tesudo D+++++++

    ResponderExcluir
  5. Faz um tempão que não vejo. Nem verei.

    ResponderExcluir
  6. Ah gente, já tem o suficiente em Insensato Coração...

    ResponderExcluir
  7. suficiente o q? o edu e hugo q mal se tocam? e q ainda podem morrer? o suficiente q tem é de casais heteros,no astro é peito e bunda de mulher quase todo dia enquanto o felipe e o henri tambem mal se tocam.Não sei o q ta contecendo com a globo sinceramente parece perseguição sera q tem algum religioso la cortando todas as cenas gays? porque eu não vejo outra explicação.

    ResponderExcluir
  8. concordo com o anonimo!nao foi suficiente nao rafael,insensato coraçao foi a unica novela que mostrou a verdade nua e crua dos gays na vida real hoje em dia eu gostava da novela mais so comecei a assistir todos os dias depois que o edu começou a perceber o que ele realmente era.essa era "a novela" que tinha que quebrar esse tabu o rodrigo disse que toparia em dar o "primeiro beijo gay" da globo entao pq nao aconteceu?pq a globo e uma emissora homofobica e tem mais segundo o site se o autor continuace com essa ideia de beijo o edu e o hugo iriam tomar outros rumos na novela e nao ia ter nada de casal gay.outro dia lendo sobre esse assunto vi um comentario pq querer tanto mostrar um beijo gay?pra que um beijo gay?da pra acreditar?ai eu digo pra que tantos beijos heteros?ja estamos cansados de ver isso.desistam da globo se vcs ainda acreditam nela beijo gay em novelas?jamais,so nos filmes na sessao corujao e so.nao sei que milagre exibiram brokeback mountain no festival de sucessos em 2010(adoro aquele filme)axo que se enganaram com outro filme mais como ja tinham anunciado nao tinha mais volta.em muitas coisas o brasil ja avançou mais em relaçao ao homoxessualismo no brasil ainda estamos em 1940...

    ResponderExcluir
  9. que volumão maravilhoso é esse na sunga do henri castelli?

    ResponderExcluir