segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O corpitcho de Andrew Garfield

9 comentários:

  1. Este kra é simplesmente o mais gostoso pra ser ow aranha...
    To paxonado por ele.
    Otima escolha pra ser o cabeca de teia.
    Depois de tobey maguire finalmente um mais gato ainda.
    i love andrew gafield

    ResponderExcluir
  2. Por favor continuem postando fotos mais fotos de Andrew

    ResponderExcluir
  3. Ví o trailer desse filme - eletrizante por sinal - e percebi que o Andrew parece bem mais jovem na tela do que nas fotos. Parece que tá ficando bom. Agora meu coração ficará dividido, pois eu adorava o Tobey na pele do Peter Parker.

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm adorava o Tobey, ele era lindo demais. Mas esse tbm é um fofo, muito gato. Mal posso esperar pelo filme. Será que vai ser em 3D? Tomara!!

    ResponderExcluir
  5. Prefiro o outro [2]
    seco!!

    ResponderExcluir
  6. Cada um tem suas particularidades... o outro é loiro, branquinho; esse é moreno. Prefiro esse, com esse corpinho delicioso, essa bundinha suculenta (imagina toda lambusada de porra)e essa carinha de inocente. Tesão, gatinho.

    ResponderExcluir
  7. esse andrew é simplismente o homem que me dá mais tesão no mundo, gozei horrores quando disseram que ele é dotado e tiveram que mudar a roupa, sonhei, com essa rola grossa na minha boca e lambusando esse cu, e depois ele me fudendo gostoso e me fazendo gritar como uma vadia, andrew se tu vier pro brasil te imploro me come gostoso.

    ResponderExcluir