segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Seguraria na Lanterna Verde do Cristiano?


7 comentários:

  1. NOSSA!! Adorei... assisti Lanterna Verde e morri de tesão pelo Ryan Reynalds, acho ele um gostoso... Mas essa versão brasileira com o Cristiano tbm nao decepcionou! Os dois são lindos =)

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida, claro, óbvio! hahaha xo

    ResponderExcluir
  3. não só pegaria como mamava a noite toda!

    ResponderExcluir
  4. Tá ai um cara que até pagaria para ir para a cama com ele...

    Saem uns 15 mil do meu bolso fácil, fácil, por um fim de semana com ele...

    ResponderExcluir
  5. AMO/

    Seguraria, chuparia, deixaria ele gozar na minha boca e ainda tomava o esperma desse HOMEM Magia.

    Gostoso demais! *o*

    ResponderExcluir
  6. Enquanto isso na visão hétero, ficou entre as três coisas mais ridículas que aconteceram nessa semana... eu sou gay e estou com ele - BROXANTE!

    ResponderExcluir