segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Video: Jogador Neymar de cueca

F from chi0 on Vieo.

14 comentários:

  1. Isso gostoso, mostra tudo.

    ResponderExcluir
  2. e!, tao gostoso que mostraram tudo, menos ele!!

    ResponderExcluir
  3. gostoso ? huahuahuhuhuahu Ele só tem um pouco da beleza normal da juventude, isso associado ao fato dele ser um atleta e ter um corpinho bom... tirando isso ele é ... enfim .. feio !!!!

    ResponderExcluir
  4. Cadê as marcas de acne na cara dele??? Devem ter passado massa corrida com desempenadeira.Ou a acne só aparece nas fotos das páginas de esporte??

    ResponderExcluir
  5. Vão tomar no cú, ele é gostoso sim. Agora tem um outro retardado que vem falar de acne, era só o que faltava mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Só FDPs mesmo não gostam dele, adoro jogador de futebom jovem. Um moicano desperta uma atração absurda em mim, não sei pq! Mas eu gosto, lamberia o corpo dele, e quem falar que ele ta magro é mentira, no vídeo ele ta definido.

    ResponderExcluir
  7. Adoro o estilo neymar, ou seja, cara de favelado e punheteiro, magrinho e jeito de malandro, ai, prefiro ele que muitos galãs globais sem sal.

    ResponderExcluir
  8. Queria que ele me pegasse com força.

    ResponderExcluir
  9. Eu nao me considero FDP so pq nao gosto dele e nao tenho culpa se somente uma pequena porçao de bichinhas sem sal ai se derretem por ele....kkkk.... So tem algo nele q presta e muito a conta bancaria dele iso sim faria muito...kkkk...

    ResponderExcluir
  10. E se formos bichas? Algum problema? Por acaso vc é preconceituosa?
    Você é uma merda mesmo. Neymar é lindo mesmo e a maioria aqui concorda, é um fato, se não gostou... foda-se.

    ResponderExcluir
  11. Linda é a conta bancária dele, isso sim rsrsr

    ResponderExcluir
  12. vamos aos fatos: ele é extremamente normal e ninguém daria bola se não fosse jogador de futebol, mas eu pegaria sim porque tem um corpo definido, um ar de moleque safado e uma belíssima conta bancária

    ResponderExcluir
  13. Nada a ver seus anormais, vc fala como se a gente fosse casar com ele. Se a gente aprecia ele aqui, é porque não podemos ficar com ele, e o que conta bancária tem haver com isso?

    ResponderExcluir