sábado, 13 de agosto de 2011

Temos que ser literais ao que está escrito na Bíblia?

Religiosos dizem que a Bíblia condena o Homem que dorme com outro...
Religiosos homofóbicos... citam um versículo da Bíblia, em Levítico 18.22, que condena à abominação "homem que dorme com outro como se fosse mulher".

Então que tal levar tudo ao pé da letra no que está escrito na Bíblia?


Como demonstra o video, se formos levar ao pé da letra tudo que tá na Bíblia... iriamos praticar coisas bizarras e desumanas!

Mas ainda há religiosos que insistem em fazer o que tá escrito ao invés de interpretar o texto! Pq será? Mente pequena?

11 comentários:

  1. Perfeito!

    Esses asquerosos que usam a religião e o que está "escrito na Bíblia" como motivo para condenar a homossexualidade, na verdade, são grandes hipócritas.

    O mais importante, creio eu, é que Bíblia, Alcorão, Talmude e qualquer outro livro sagrado mundo afora, prega, acima de tudo, o AMOR.

    Sendo assim, um FO-DAS para pastores, padres e ignorantes em geral.

    ResponderExcluir
  2. Bando de pilantra isso sim! A Biblia condena homem com homem, mas mulher com mulher não né? Entao ta. Garanto que esses religiosos tarados ficam de pau duro vendo duas mulheres transando.

    ResponderExcluir
  3. Sou ateu. Foda-se a bíblia

    ResponderExcluir
  4. Eles interpretam a biblia ao modo deles, tipo, entregue dez por cento da sua grana para o pastor, tá na biblia, sei...

    ResponderExcluir
  5. Teoricamente, quando Jesus veio, ele mudou as leis do antigo testamento... e ele nunca falow nada sobre h x h... mtos dizem que é para continuar como estava, que só mudou o que ele disse, outros que Jesus não abominava o homossexualismo... vai saber...

    ResponderExcluir
  6. essa porcaria chamada Bíblia atrasou todo o desenvolvimento do livre pensamento ocidental

    ResponderExcluir
  7. vlw bananas por ese post, muito bom..Iso ai serve pra muitos leigos q nao entendem os assuntos biblicos, muito boa a comparaçao...mas fikei curioso iso é um filme ou...se alguem souber algo posta ai...agradeço...

    ResponderExcluir
  8. Mentes pequenas? Mentes extremamente atrasadas.

    Faz mais de 2 milênios que estes livros falsos e ridículos foram escritos e as pessoas se mantém nesse tempo como se NADA tivesse mudado nesse tempo.

    Esses livros não mostram a lei divina, mostram a lei humana, uma lei ridícula e desprezível criada por pessoas sem cérebro da época.

    Se a lei divina é suprema e realmente é, então basta lembrarmos o seguinte: Se todos temos o livre arbítrio, que nos dá o direito de fazermos o que quisermos sem restrição, então isso anula qualquer "suposta" lei divina dita nestes livros.

    ResponderExcluir
  9. Deus criou um conjunto de leis do antigo testamentoe com o sacrificio de cristo na cruz do calvario,Jesus disse que o maior mandamento seria amar o Senhor Deus acima de tudo ee ao seu proximo como a ti mesmo e isto estaria acima desse conjunto de leis de moises,mas eu sugiro que leiam levitico e romanos 1 e 2.

    ResponderExcluir
  10. sabe o que eu acho tudo tem uma forma clara de pensar . não condeno os evangélicos e os demais . ex se todo mundo virar gay o mundo acaba não eh? então pense nisso , eles não estão agredindo a forma de pensar de ninguém não generalizem. pois muitos de vc estão punido a todos os religiosos, cada um no sue cada qual. respeito e tudo sou contra qualqer tipo de violencia moral ou fisica . DEUS sabe o que faz e no fim se eles estiverem errados irao pagar assim como nos .

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que esse video diz muita coisa sobre Gays e Deus! http://www.youtube.com/watch?v=m1C0WgjHYfo
    Uma linda historia
    "Depoimento emocionante da mãe de uma jovem homossexual que cometeu suicidio por não ser aceita pela família."
    By: Felipe

    ResponderExcluir