quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Encara o Naldo?


12 comentários:

  1. Mas sem sombra de duvida alguma. dava facil facil e ainda queria mais!

    ResponderExcluir
  2. aii quem é esse? detalhes plis!

    ResponderExcluir
  3. Ideeeeeeeem! Dava facil facil ;)

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaa ele e bem meu estilo de homem perfeito... moreno, forte, alto, gostoso, safado e sem falar que deve ter uma PICA enooooorme!

    ResponderExcluir
  5. Ele é namorado da Mulher Morango, Moranguinho etc. Cantor e dançarino. Ele cantando é muito sensual, adoro a voz dele. rs

    ResponderExcluir
  6. POW MAS TEM Q POR FOTOS DELE DE SUNGA

    ResponderExcluir
  7. Manicomio pra quem encara...Internaçao ja.

    ResponderExcluir
  8. Ui, q delícia! Encaro fácil! Imagina esse homem na minha cama! Forte, sexy! Q tudo...

    ResponderExcluir
  9. a G dele veio com uma lupa

    ResponderExcluir
  10. Prisāo perpètua para quem encarar, fora esse visual brega trash

    ResponderExcluir
  11. se joga se joga no meu colo vem!!! esse Naldo me tira de sintonia, o q homem dos meus sonhos, me chame de relógio, e me tire o atraso,,, bjs lindão....

    ResponderExcluir