quarta-feira, 28 de setembro de 2011
Fazendo a Clarice: Heterosexuais são a minoria na sociedade
Oi Clarice!
Pelo que andei vivendo e vendo, logo penso, será que a minoria na sociedade são os homossexuais?
Quem nunca ouviu aquelas brincadeiras de heteros falando "vou te comer", "estou atrás de você" e coisas do tipo? E aqueles que namoram, são noivos ou pai de familia que topa fazer sexo com o casal, mas diz "sou só ativo!". Uma sociedade machista que cria bissexuais com o conceito de "enquanto você for só ativo, você é um hetero machão!".
Penso que na teoria da maioria, gay é somente aquele que é passivo e faz um oral no outro, se você só comer não tem nada demais, ainda é hetero.
E eu já ia esquecendo dos heteros que transam com travestis como se fossem mulheres. Travesti pode até ter uma aparência feminina, mas ainda é um homem!
Curioso não?
Por isso eu acho que em uma ponta tem os gays e na outra os heteros (as minorias), e no meio a maioria - os bissexuais!
Concorda Clarice?
R.R.P, 30 anos de Blumenau.
Olá, Leitor
Tem lógica o seu pensamento!
Será que Freud explica?
email: bananasbusiness@hotmail.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu estou com Caetano: nem homo, nem hétero, nem bi. Somos seres sexuais.
ResponderExcluirAcho que é isso aí. O prazer físico existe por si mesmo e os humanos se entregam a ele independente de qualquer coisa.
Isso fica muito explícito na adolescência, quando as pessoas ainda estão com aquela gana de experimentar tudo. Sei de amigos que, na intimidade dos seus quartos, já dedaram a si mesmos, só para "verem a sensação".
O mesmo acontece com o beijo. Boca é boca. Podemos sentir prazer beijando qualquer ser humano, independente do seu sexo. Fisicamente a sensação é a mesma.
O que acontece é que algumas pessoas se libertam dessas amarras psicológicas, outras não.
Estranhamente esse "tosco" de Blumenau so falou dos homens e aí eu pergunto: E as mulheres que se dizem hetero, mas transam com outras mulheres e falam que é só pra satisfazer um desejo do marido ( acredite quem quiser); e aquelas que colecionam revistas playboy? E aquelas que no carnaval ficam enlouquecidas com as madrinhas de bateria? Pra mim sao todas lesbicas que nao se assumem, alias acho que a maioria das mulheres sao lesbicas, pq eu nao as vejo empolgadas com corpo de homens, igual elas ficam por corpo de mulheres. E tenho dito!
ResponderExcluirPq vc me chamou de tosco SENHOR ANONIMO 14:47 ? Tem bicha q é mesmo nojenta e não sabe conversar com os outros, curte aparecer.
ResponderExcluirClaro que não falei de mulher, estamos em um site gay! Vou falar de mulher pra q?
Concordo! Foi o que sempre pensei minha vida toda!
ResponderExcluirOlha não vivo esse dilema não... me sinto atraído por pessoas bonitas e interessantes, sejam homens ou mulheres.Eu por exemplo, gosto de passivos não afeminados e de mulheres bem femininas.Gosto de gente, ser humano, tem tanta gente bacana e gostosa...Um dia pode ser que eu encontre o cara ou a mulher da minha vida. Sobre essa questão de ser classificado como isso ou aquilo é apenas um detalhe, ser chamando de gay, bissexual ou hétero, pra mim tanto faz...
ResponderExcluirMas que tem muito cara por aí que curte uma bunda e não se acha, nem sequer bissexual, está cheio por aí.Respondendo a pergunta... somos todos potencialmente capazes de ser bissexuais, acho que os bissexuais são maioria, embora haja as preferências, mas por homens ou mulheres.
Quem quer aparecer é vc! Preocupado com essa bobagem! Aposto como é casado com alguma mulher!
ResponderExcluirNão acredito em homossexualidade. Acredito em sexualidade.
ResponderExcluirÉ tudo o que foi dito.
(Mas por que Clarice como pano de fundo? Um jeito clariceano de se discutir?)
Eu concordo em termos, não acho que tenha pouco hetero, mas que tem muito mais bi do que a gente pensa isso tem...
ResponderExcluire convenhamos que esconder quando se é bi é mais facil neh
Mais respeito com a maior escritora que já pisou neste país!
ResponderExcluir