quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Rafael Cardoso molhado e sem camisa no rio

12 comentários:

  1. O homem gostoso... Rafael Cardoso #SeuLindo!
    Prentem atenção entre 3:15 e 3:25 do vídeos, dá pra ver um volume bem bom...
    Ainda gozo horrores com o filme do começo ao fim... João Gabriel Vasconcelos, também é uma coisa, né gente?

    ResponderExcluir
  2. cena, linda
    realmente, esse Rafa e lindo de mais
    parece ser bem educado

    ResponderExcluir
  3. Se prestar bem atenção da pra ver o pau dele marcando na cueca transparente quase no final do vídeo!! hueheuhe

    ResponderExcluir
  4. Incrível a globo deixar o bico dos peitos da atriz aparecer pela camisola transparente ¬¬

    ResponderExcluir
  5. ele é gostoso mas ela é perfeita

    ResponderExcluir
  6. Esse site agora deu pra aparecer uns comentários de gays falando que comeriam tal atriz, ou que tal cantora é muito gostosa??? MEDO DISSO!!!!!! Não queria ser suas namoradas ou esposas...

    ResponderExcluir
  7. A diversidade também gosta de dar uma passeada em cima do muro de vez em quando.

    Eu acho que quem corta dos dois lados é um(a) espertinho(a) que gosta de aproveitar tudinho :D. E ora raios! Se for jogar limpo com o parceiro, tá valendo. Infelizmente a maioria não faz isso.

    ResponderExcluir
  8. o comentário "ele é gostoso mas ela é perfeita" é meu , e o que tem de errado em ser bi? porq tem quem achar q bi é indeciso?ou q bi esta "em cima do muro"? ja me casei com um homem , ja fui casado com uma mulher. Hoje to solteiro gosto muito de ter um homem gostoso na minha cama e tbm gosto muito de mulher, e não me considero em cima do muro pelo contrario sou bem decido no que quero .E eu quero ter tanto homem quanto mulher (tenho tesão nos dois)

    q preconceituzinho mais ridículo em !

    ResponderExcluir
  9. Qual o programa passou essa cena?

    ResponderExcluir
  10. Tenho amigos bissexuais e nao encho o saco deles por causa disso,querendo que eles sejam gays, comigo é: cada um na sua e todos numa numa boa.Mas até entendo o anonimo das 11:19 e nao o critico tb. Como sou gay, adorei o Rafael Cardoso, muito gostoso!!!

    ResponderExcluir
  11. Pow ele ta mais gostoso ainda, ja tinha uma tara por ele quando assistir do começo ao fim, agora msm q fico c + tesão nele. E gent kerem ver ele pelado e d pau a mostra, assistam Do começo ao fim. Vcs nao vao se arrepender...

    ResponderExcluir