domingo, 16 de outubro de 2011

Eliéser de cueca em desfile

13 comentários:

  1. huahsuashas , isso foi aque na minha cidade Araguaina . pena q nao tive tempo de ir ver essa maravilha,

    ResponderExcluir
  2. Ele é um tesão, enfiaria uma meia na goela dele e faria com fé!

    ResponderExcluir
  3. ai a cara dele me da raiva. rs

    ResponderExcluir
  4. Ele é um sonho... Muito gostoso, e não deixa de ter um rosto lindinho sem deixar de ter um jeitão de macho! _!_

    ResponderExcluir
  5. Ele é garoto propaganda de uma marca de shampoo eu vi ele tomando banho ... Meu Deus que delicia a sunga dele marca bem o Pau que homem é aquele e o pé dele branquinho lisinho .. da um tesão de lembrar ja gozei muito lembrando

    ResponderExcluir
  6. Delícia total!
    chuparia ele inteirinho, comeria e daria pra ele, fazendo de tudo!!!

    ResponderExcluir
  7. Jeitão de macho??? mas ondeeee hein??? kkkk

    ResponderExcluir
  8. Uma toupeira, embora seja muuuuuuuito pegável! Mas também só serve pra isso mesmo: ser comido!

    ResponderExcluir
  9. alguem tem q postar o jamie brooksby do big brother australia 2006

    ResponderExcluir
  10. Flávio Soares Duarte (pseudônimo)19 de outubro de 2011 às 22:18

    Mudou o corte de cabelo, o jeito de "burro" continua igual, o corpo continua igual, o rosto continua igual. Resultado: continuo reiterando que eu faria qualquer coisa c/ ele (dava, comia, chupava, enfim), contanto que ele ficasse de boca fechada.

    ResponderExcluir
  11. Isso Elieser continua assim...

    Ta começando a ficar barato, e um dia eu contrato vc para um fim de semana de puro sexo...

    ResponderExcluir
  12. O que Deus não te deu em inteligência, compensou com a beleza! PQP, que cara gato!

    ResponderExcluir