domingo, 16 de outubro de 2011

Zachary Quinto, de Jornada nas Estrelas e Heroes, assume que é gay

O ator Zachary Quinto, famoso por seus papeis de Sylar, na série "Heroes" e de Spock, no filme "Jornada nas Estrelas", assumiu sua homossexualidade durante entrevista à revista "New York Magazine".

A "saída do armário" ocorreu enquanto ele comentava sobre seu papel na peça "Angels in America", em que interepreta um homem que abandona seu parceiro após descobrir que ele tinha Aids.

"Foi a coisa mais desafiadora que fiz como ator e a mais recompensadora. Ao mesmo tempo, como um homem gay, isso me fez sentir que ainda há muito trabalho a fazer, e ainda muitas coisas que eu preciso buscar", disse o ator.
Em outro trecho da entrevista, ele comenta a contradição que é a legalização do casamento gay em Nova York ocorrer no mesmo ano em que um jovem gay se matou após sofrer bullying. "Mais uma vez, como um homem gay, eu olho para isso e digo que existe uma falta de esperança que nos cerca, mas como ser humano, eu olho para isso e digo 'Por que? De onde vem essa disparidade, e por que nós, como uma cultura e sociedade, não podemos cavar mais fundo para examinar isso?'. Estamos aterrorizados enfrentando nós mesmos".

A atitude de Zachary foi comemorada por um dos editores da revista, Mark Harris, que escreveu em seu Twiitter: "Parabéns Zachary Quinto, assumido e orgulhoso na nova edição da New York magazine".

O ator já havia interpretado personagens gays em "So NoTORIous", programa de TV de Tori Spelling, e na série "American Horror Story".

Todos Comemoram!

11 comentários:

  1. NUNCA no brasil um ator galã vai se assumir como acontece no mundo inteiro. Aliás, nem cantor, atleta... Alguns dizem que ninguem é obrigado a sair do armário, TUDO BEM, mas é triste saber que a hipocrisia nesse nosso país é tanta que queremos direitos, leis, etc, mas temos VERGONHA de assumir quem somos, e ainda aparecer sempre com "gostosonas" ao lado nas fotos e pagar de machos, né? Ê brasil...

    ResponderExcluir
  2. Adoro ele!!!!!!!!!!!!
    e não imaginava que ele era!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaa juraa? Ninguem sabia nem dava pinta kkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Wellington,fica muito dificil aqui pra nós sabermos que existem sim homossexuais no meio artistico,nos esportes na música...enfim em todas as áreas.Muitos dizem que perderiam oportunidades,seriam rotulados..Pelo que vemos lá fora não ocorre isso e sim uma descarada demagosia em ser"macho" fodedor e comedor de siliconizadas,quando na verdade está interessado mesmo no guarda ou no porteiro de seu prédio!!Esses caras que não saem do armário,fariam com certeza muito bem aos jovens e até mesmo cars já adultos que teriam"ORGULHO" em assumir o que são,pois seus ídolos saõ e curtem o que eles curtem!!
    Tenho e muita inveja do avanço e pela clareza,desses caras que são muitos lá fora....Como queria e gostaria que existissem aqui nessas terras tupiniquis Ricks MArtins,Zachary Quintos....entre outros

    ResponderExcluir
  5. gente estou muito feliz eu adoro o zachary!ele é amigo do matt bomer outro q eu adoro!

    ResponderExcluir
  6. o Brasil é um país hipócrita em que todo mundo acha legal ser gay, mas quase ninguém assume. Tenho quase 30 anos e tem vários caras da minha idade que estão casando com mulheres, e eu juro de pés juntos que eles escorregam no quiabo.
    Nos meios artísticos já notei que a coisa rola solta, mas também na surdina. Ou alguém acha que na biografia do Falabela tem alguma coisa sobre os namorados que ele leva pro seu sítio?
    Ou seja: hipocrisia pra tudo quanto é lado. Eu acho que em 200 anos teremos uma sociedade livre e aberta. Talvez mais.
    Ou será que o charme e glamour do "mundo gay" vem exatamente de ser uma coisa meio "proibida"?

    ResponderExcluir
  7. quanta novidade neh ¬¬

    ResponderExcluir
  8. Adoro o Zachary, e não acho que ele dava pinta não. Ótimo ator. Agora minha mente que não presta vai ficar imaginando o Spock e o Kirk juntos. haohaoaho

    Mas antes estou pensando no Matt Bomer =) (será que ele sai do armário agora?)

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ele para mim, LINDO DEMAIS *u*

    ResponderExcluir
  10. Lindo, sou fã, adoro, independente da vida particular dele, arrebenta em suas interpretações, é um astro

    ResponderExcluir