terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mais um suposto garoto de programa procura namorada na Eliana e público reclama por se sentir enganado

O clima anda tenso nos bastidores do programa de Eliana, no SBT.

As críticas no mural da atração no site da emissora são cada vez maiores. Algumas estão até sendo apagadas...

Mais um garoto de programa foi colocado no palco para ser escolhido entre candidatas para ser namorado de uma delas no quadro Segredos Revelados.

Depois de Marcello Cabrall, garoto de programa e ator pornô ter aparecido por lá fingindo estar atrás de namorada, agora foi a vez de Luiz Fernando, que se apresentou como coreógrafo e personal trainer.

Mas, como Marcello Cabrall, ele também tem suas fotos em um site de acompanhantes (no qual onde se identifica como Solariano) e diz que atende homens, mulheres, casais etc.

Há também fotos dele em um site gay.

O público vem reclamando, pois está se sentindo enganado.

Fonte: Fabiola Reipert

6 comentários:

  1. Acho que meu QI é mais alto que o da maioria, percebo claramente quando um programa é falso, com gente ensaiada pra representar, assim sendo: BBB, casos de familia, eliana, vai dar namoro(rodrigo faro), ratinho, hipertensão, entre outros.

    ResponderExcluir
  2. O povo sendo enganado por programas de televisão??? Não pode ser!

    ResponderExcluir
  3. Ninguém vai "descobrir" que o do bumbum depilado já posou nu, não? Esse eu queria ver!

    ResponderExcluir
  4. O vai dar namoro acho que não hein. Pelo menos na seleção dos candidatos. Um vizinho participou e ele é um Zé ninguém.

    ResponderExcluir
  5. Seguinte,no rodrigo faro, antes de participar do programa os "candidatos" deixam uma ficha de inscrição e quando são chamados são orientados a se comportar dessa ou daquela maneira no palco. Meu primo daqui de minas foi chamado e disse que recebe um cachezinho pra participar e teve que mentir a idade e o lugar onde mora e escolher uma determinada moça lá, ele me contou. O da eliana são poucos candidatos eles "selecionam" mais, entende? E big brother é uma farsa TOTAL!

    ResponderExcluir