domingo, 9 de outubro de 2011

Mário Frias gordinho, de pernas grossas e lisas. Faria?

17 comentários:

  1. embagulhou!
    mas continuo gostando dele.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Esse Mario Frias é um engorda e emagrece sem fim. Isso não é legal.

    ResponderExcluir
  3. Tá gordinho, mas eu queria essa barriga em cima de mim. Delícia!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza encolheram a foto para fazer ele parecer mais gordo e baixo! Povo ruim, da merda! Maldade pura!

    ResponderExcluir
  5. Eca mesmo! Até acho ele gostoso, mesmo acima do peso, mas ele é nojento demais! Se acha demais!!! Quem o conhece pessoalmente sabe disso...

    ResponderExcluir
  6. Ele e maravilhoso e tem um cabelo muito lindo de deixar muita bee morrendo de inveja , serio de vez em quando naquele programa dele a luz bate nele ele brilha tanto que eu quase choro.

    ResponderExcluir
  7. HORRORES QUE FARIA, HOMEM UMA VEZ GOSTOSO SEMPRE SERÁ GOSTOSO! PRA MIM!

    ResponderExcluir
  8. Ele toma bomba (wintroll) seca, para de tomar e embagulha. Coitado ...

    ResponderExcluir
  9. perna mole outra vez.
    gordinho outra vez.
    nada dentro da sunga como sempre.

    ResponderExcluir
  10. Pequenininho, nada dentro da sunga, fraco e gordo.

    ResponderExcluir
  11. Que merda mario frias. Quando a gente acha que o pintinho dele não consegue ficar menor, o coitadinho encolhe mais ainda nessa sunga murcha.
    Enquanto isso o sungão do Marcio Garcia fica mais e mais pesado, que nem ele.

    ResponderExcluir
  12. Maravilhoso mesmo assimmm :-)

    ResponderExcluir
  13. Mas que gordo gostoso!!!! E que pernas!!!!! Quanto mais, melhor!!!! Voce e um tesao, chara!!!

    ResponderExcluir
  14. O que importa e o comjunto todoe voce Mario e uma delicia,suas coxas lisas e grossas, sua barriga, seu rosto enfim voce me deixa as pernas bambas e me sobe um calor no peito...

    ResponderExcluir