domingo, 30 de outubro de 2011

Ora Pois! O Ator português Paulo Rocha de Sunga Branca !

22 comentários:

  1. Eu quero, eu quero! mais eu quero é ele aqui em casa e sem sunga!!! ;)f

    ResponderExcluir
  2. Ê portuga gostoso... aquela griselda é lésbica... kkk... eu não resistiria àquele olhar penetrante... e o corpo??? delícia de homem...

    ResponderExcluir
  3. que deliciaaaaaaaaa!!! gostozo!!!
    BANANAS, VOCE PODE ME DIZER PRA QUAL CAMPANHA ELE FEZ ESSA FOTO?

    ResponderExcluir
  4. Eu nem me importaria com o pinto pequeno dele, to sendo generoso em chamar de pequeno, minusculo, eu imaginava bem mais e grosso.

    ResponderExcluir
  5. Como eu adoraria ter um portuga desses. Ô aqui em casa!

    ResponderExcluir
  6. Que homem é esse meu pai!!!To passando mal
    E concordo com o amigo ai de cima!!Pereirão gosta de aranha!

    ResponderExcluir
  7. gostoso viajei nesse portuga desde quando eu o vi na novela eu com um homem desse só preciso de saude imagina ser casado com tudo que tem direito com um homem desses?

    ResponderExcluir
  8. O pinto pode ser pequeno mole,mas duro pode ser que cresca horrores. Pinto mole não é indicativo do que será ele a todo vapor!

    ResponderExcluir
  9. Gente o pinto ta murcho, e pinto murcho é pequeno mesmo.E eu tb acho que aquela Griselda é sapata.

    ResponderExcluir
  10. Desde a primeira vez que vi esse português eu desejei ele,mas ele rapou a barba,ele estava muito mais bonito com ela, muito mais viril...

    ResponderExcluir
  11. eu dava gostoso pra ele todos dias ate 5 vezes ao dia rs

    ResponderExcluir
  12. gostoso demaaaaaaaaaaais, eu dava pra ele o dia inteiroo, meu Deus que homem é esse!!

    ResponderExcluir
  13. o pinto pode ser pequeno, mas que ele é gostoso é...

    ResponderExcluir
  14. kkk, vc acha que com um vinho do porto desses ai, vc acha que vou me importar com pinto gigante? mais vale a qualidade do que quantidade! povo guloso, sabem nada da arte do sexo bem feito, só pensa em uma mandioca de
    30 cm por 15 de diâmetro, arrombando suas pregas! aiai!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu já tive o orgasmo de Paulo Rocha esparrar na minha mãe irmã quando estavamos na orça de Copa. Ele é SUPER simpático em palavras e uma explosao de chame dentro de fora da tela. E a julgar pela força dele ele aplica desconsertado no aperto de mão... putz! Esse pau pequeno ai deve ser só o complemente da pegada dele.

    ResponderExcluir
  16. Esse cara é quase um deus grego

    ResponderExcluir
  17. Vlw msm,acho ele muito bom,corpao,tinha vontade d ever ele de sunga e pequena é ainda melhor

    ResponderExcluir
  18. Aguinaldete é perigosa, mas ela sabe o que agrada as colegas. Esse portuga é muito giro. Pena q eu não tenha tanta competên$ia.

    ResponderExcluir
  19. Esse Portugues é GATO DEMAIS!
    Decepcionei com a Falta de pelos & falta de uma BOA mala. rs ...Porem todo o resto compensa!

    ResponderExcluir
  20. O mais bonito da novela, depois vem o Malvino Salvador bem coladinho nele... e aquele gerente da loja de motos também - os demais podem ir pra casa, principalmente o dentuço e péssimo ator que é filho da... Lilian Cabral.

    ResponderExcluir
  21. O único português tesão é o o meu Cris, faria a mil com ele

    ResponderExcluir