quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Bananas Detective: Travestis mostram vídeo de Ator da Globo

Dois travestis andam procurando alguns programas de TV para oferecer um vídeo em que aparecem ao lado de um famoso ator. Quem viu as imagens garante que dá para ver nitidamente o saradão, que acabou de ser dispensado da TV Globo (ele não renovou contrato). Os travestis resolveram colocar a boca no trombone porque o garotão, simplesmente, recusou-se a pagar pelo serviço feito. O próximo passo da dupla é levar o material para a RedeTV!.

Fonte: Extra

14 comentários:

  1. Algumas possíveis hipóteses:
    - Sérgio Marone;
    - Kayky Brito;
    - Anderson Rizzi (o Sargento Xavier de Morde e Assopra);
    Mais algum palpite, pessoal?

    ResponderExcluir
  2. Sergio marrone ou kayky brito?

    ResponderExcluir
  3. Saradão q foi dispensado pela Globo: Sérgio Marone. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem que atores da globo, principalmente os mais sarados, não são brilhantes, mas dizer que um cara sai com travesti, deixa ser filmado e depois não paga o programa é abusar da inteligência da gente.

    Só falta dizer agora que isso tudo aconteceu na rua.

    ResponderExcluir
  5. André Bankoff. há pouco tempo saiu a noticia de q ele foi dispensado de Fina estampa.
    aqui a noticia: http://f5.folha.uol.com.br/televisao/1002511-globo-dispensa-ator-que-disputaria-mocinha-em-fina-estampa.shtml

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso o Sérgio barone. Ah se eu fosse esse traveco!

    ResponderExcluir
  7. Kayky Brito. Esses dias rolaram umas histórias de travestis correndo atras pra divulgar um bafão com ele, que não quis pagar por programa...

    ResponderExcluir
  8. Tudo bem que atores da globo, principalmente os mais sarados, não são brilhantes, mas dizer que um cara sai com travesti, deixa ser filmado e depois não paga o programa é abusar da inteligência da gente.

    Só falta dizer agora que isso tudo aconteceu na rua. [2]

    ResponderExcluir
  9. KAIKY BRITO , PRONTO FALEI.

    ResponderExcluir
  10. [Tudo bem que atores da globo, principalmente os mais sarados, não são brilhantes, mas dizer que um cara sai com travesti, deixa ser filmado e depois não paga o programa é abusar da inteligência da gente.

    Só falta dizer agora que isso tudo aconteceu na rua.]2

    ResponderExcluir
  11. Tudo bem que atores da globo, principalmente os mais sarados, não são brilhantes, mas dizer que um cara sai com travesti, deixa ser filmado e depois não paga o programa é abusar da inteligência da gente.

    Só falta dizer agora que isso tudo aconteceu na rua.

    ResponderExcluir
  12. Que Sérgio Marone nada! Esse aí gosta é de homem mesmo! Homem com pegada! Travesti é'coisa de hétero curioso... Sérgio Marone é gay mesmo.

    ResponderExcluir