segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Cristiano Ronaldo tá usando cueca?

10 comentários:

  1. Parece que sim né, kkkkkkkkkk. E essa é uma das minhas favoritas que gosto que ele use. Ainda mais na praia né. Ele é delícioso, um dos homens mais gostosos que já vi, um sonho de consumo. Ai se esse homem tivesse na minha cama, não dormia nunca!!Já perdi a conta de quantas vezes me peguei imaginando os atributos dele!!

    ResponderExcluir
  2. Tomara que naum ai chupo a bunda do homem mais perfeito do mundo

    ResponderExcluir
  3. Lindo, gostoso, é meio narcisista, mas mesmo assim eu daria pra ele. Fácil.

    ResponderExcluir
  4. Queria ver de frente, delícia.

    ResponderExcluir
  5. Concordo: o homem mais perfeito do mundo.

    ResponderExcluir
  6. Bonito e gostoso! Putz!!! meu sonhoooo...

    ResponderExcluir
  7. não está usando... e faz muito bem!!!
    assim uma pessoa vê o que é bom!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu acredito que esse C. Ronaldo dá gostoso demais, por isso ele continua tão bem... heheh. Vem dá pra mim vem Cristiano Ronaldo...hehehe

    ResponderExcluir
  9. Pra que cueca???
    Eu tambem não uso jamais,gosto mesmo de provocar deixar o pau bem em evidencia,quem quiser olhar sinta-se a vontade não dou a minima!!!

    ResponderExcluir