quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Dudu Azevedo tomando banho pelado na Academia

11 comentários:

  1. Delicioso, mas só um detalhe: deviam ter escalado o dudu pro papel que é do caio castor(não errei não, olha os dentes dele). O tal de caio castor é provavelmente O PIOR ATOR(?) da face da terra, ganha até do fiuk, do cigano igor, de qualquer um, chega ser constrangedor...

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a menor graça nesse cara. Enfim, há gosto pra tudo.

    ResponderExcluir
  3. Bicha recalcada é foda kkk, duvido se esse "castor" quisesse te pegar tu falaria isso pra ele e outra ele atua muito bem! (:

    ResponderExcluir
  4. DELICIA. SÓ ISSO DEFINE! QUANDO ELE FALA: "BABY", ACHO QUE É COMIGO. QUE HOMEM GOSTOSO DO CARALHO!

    ResponderExcluir
  5. esse cara ja ta virando carne de vaca

    ResponderExcluir
  6. esse homem e uma delicia...qdo vjo ele fico até de pau duro.......segura cabritaaaa.....

    ResponderExcluir
  7. tomando banho pelado na academia,que gostoso,quero estar lá um dia,o dia do meu aniversário é igual da carolina dieckmann,minha irmâ fica dizendo tem muita gente,você nâo tem que ir,mais eu gosto,eu já sou famoso tenho foto no facebook,twitter,esse homem é um verdadeiro deus grego,rsrs.

    ResponderExcluir
  8. eu daria o meu cú pra ele e fazia um bokete bem feito no pau dele

    ResponderExcluir
  9. o dudu alem de bom ator e gostoso de maissssssssss.eu daria pra ele a hora que ele quiser,o cara e bom de tudo.

    ResponderExcluir
  10. Mds!! q gostoso.. eu daria pra ele tds os dia...

    ResponderExcluir