quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Jogador Kleber sem camisa!

14 comentários:

  1. ahhh esse gladiador na minha cama! eu me rendia tranquilo!!!

    ResponderExcluir
  2. ahhh esse gladiador na minha cama! eu me rendia tranquilo!!!

    [2] Totalmente...

    ResponderExcluir
  3. Até que fim foto de outros jogadores brasileiros... Só o clocam Neymar... Se bem que Neymar é uma dlçinha...Chupava ele todinho

    ResponderExcluir
  4. Até que fim foto de outros jogadores brasileiros... Só o clocam Neymar... Se bem que Neymar é uma dlçinha...Chupava ele todinho

    ResponderExcluir
  5. Que que isso minha gente?

    ResponderExcluir
  6. que tesao heim... caralho

    ResponderExcluir
  7. eu imploro!! coloquem mais fotos dsse kleber, ele e muito gostoso, tem uma personalidade muito phoda e sempre e muito masculo. pena n aparecer muito na midia...

    ResponderExcluir
  8. bem tipico machão que odeia viadinho, mas são esses que a gente mais sente vontade de dar, com força

    ResponderExcluir
  9. Chega de Neymar, né pessoal? Nada contra, mas o Neymar já encheu um pouco.
    Ainda bem que no Brasil existem jogadores bonitos (poucos, mas existem). Sempre tive um tesão do caramba pelo Kléber Gladiador que, na minha opinião, tem cara de macho que fode com vontade. Coloquem fotos de outros jogadores bonitões também. Sem camisa, de preferência.

    ResponderExcluir
  10. Eu também sempre tive tesão pelo Kléber acho ele um gostosão tenho uma vontade enorme d fuder com ele

    ResponderExcluir
  11. aaah eu deixaria ele me bater todo na cama!!

    ResponderExcluir
  12. Macho gostosão do Caralho fuderia com ele a noite toda chupando bem gostoso o pau dele,cavalgando nele e depois meteria minha Vara bem deliciosamente no cú dele e aí nós gozaríamos feito loucos esporrando um no outro seria uma foda animal

    ResponderExcluir
  13. é muito gostoso eu rebolava gostoso no pau dele ate ele gozar e depois ele me fudia bem gostoso!

    ResponderExcluir
  14. Tenho um tesão louco pelo Kléber gladiador. Tem uma cara de macho pegador e gosta de arrebentar um cuzinho apertado.Adoraria chupar a rola do Kléber,deixar no ponto de bala para ser comido na minha posição predileta que é de ladinho. Adoro ver a rola entrando e saindo várias vezes.pediria para o Kléber socar bem forte e despejar a sua porra la dentro. Depois culpava sua rola e não deixaria uma gota de porra ser desperdiçada.sou macho também e sei satisfazer outro macho como o Kléber.
    Vem ser meu maridao e serei sua mulherzinha e sua putinha na cama.

    ResponderExcluir