domingo, 6 de novembro de 2011

Veja a lista completa dos ganhadores do Europe Music Awards, realizado em Belfast, na Irlanda do Norte


Melhor Música = Lady Gaga, com "Born This Way"
Melhor Artista "ao vivo" = Katy Perry
Melhor Artista Pop = Justin Bieber
Artista Revelação = Bruno Mars
Melhor Artista Feminina = Lady Gaga
Melhor Artista Masculino = Justin Bieber
Melhor Artista HipHop = Eminem
Melhor Grupo Rock = Linkin Park
Melhor Vídeo = Lady Gaga, com "Born ThisWay"
Melhor Grupo Alternativo = 30 Second To Mars
Melhor Artista Push = Bruno Mars
Maiores Fãs = Lady Gaga
Melhor Artista Global = Bigbang

10 comentários:

  1. Ninguém merece esse Bieber dominado a lista, aff. Tanta gente melhor hoje em dia. Acho que poderia tirar uns destes premios do Bieber e entregar pro Bruno Mars que é mil vezes melhor e talentoso. E a Gaga tbm acho, não merecia tanto premio assim. Modinha de momento é foda né. Mas há de passar.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém merece esse Bieber dominado a lista, aff. Tanta gente melhor hoje em dia. Acho que poderia tirar uns destes premios do Bieber e entregar pro Bruno Mars que é mil vezes melhor e talentoso. E a Gaga tbm acho, não merecia tanto premio assim. Modinha de momento é foda né. Mas há de passar.

    ResponderExcluir
  3. E a Gaga tbm acho, não merecia tanto premio assim. Modinha de momento é foda né. Mas há de passar.
    __________________________________
    GaGa esta ai domindo a musica pop desde 2008 e até 2011.
    Se isso é modinha PORARA o oq é fazer sucesso né?!

    ResponderExcluir
  4. GaGa esta ai domindo a musica pop desde 2008 e até 2011.
    Se isso é modinha PORARA o oq é fazer sucesso né?![2]

    ResponderExcluir
  5. Melhor Artista "aovivo"; Melhor Artista Masculino; Melhor Grupo Rock;..
    Não gostei dos ganhadores desses. Tinham melhores na minha opnião

    ResponderExcluir
  6. SÓ BOSTA...GERAÇÃO DE BOSTA...SÓ PRODUZ BOSTA, COCÔ, FUTILIDADE...B-O-S-TA!

    ResponderExcluir
  7. GaGa esta ai domindo a musica pop desde 2008 e até 2011.
    Se isso é modinha PORARA o oq é fazer sucesso né?![3]

    ResponderExcluir
  8. Cadê os artistas europeus?

    ResponderExcluir
  9. "SÓ BOSTA...GERAÇÃO DE BOSTA...SÓ PRODUZ BOSTA, COCÔ, FUTILIDADE...B-O-S-TA!"

    Falou isso só porque nenhum de seus artistas musicais preferidos ganhou algum prêmio. Só lamento pela bosta que deve ser a sua vida para fazer um comentário desses, bicha mal amada. hahahahahaha

    ResponderExcluir
  10. Gaga dominando desde 2008? Eu só ouvi falar dela no final de 2009 se não me engano. Que música dela tocava em 2008? E pouco mais de 3 anos de sucesso acho que não significa que o artista irá se consolidar. Algo me diz que ainda passa, assim como a maioria dos artistas de hoje. Parece tudo tão igual entre eles.

    ResponderExcluir