domingo, 6 de novembro de 2011

Zac Efron sem camisa e molhado!

20 comentários:

  1. Meu, nem tem o que falar olhando pra uma foto dessa... VAI SER GOSTOSO ASSIM NA PUTA QUE PARIU...

    Meu deeeus, que deliciiaa.. tesudo da porra!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele é tuuuudo de bom, tá cada vez melhor, cada vez mais gostoso. Cada vez sonho mais e mais com ele e esse tanquinho delícioso que ele tem. Vai ser gostoso assim aqui em casa Zac :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa estou desidratado de tanto babar aqui !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. sou louko por esse macho!
    gostozo do caralho!

    ResponderExcluir
  5. Ai para. Que gostoso. Que tesudo. Zac, me fode (=

    ResponderExcluir
  6. PQP! Como ficou gostoso esse cara

    ResponderExcluir
  7. Eu também Amo o Zac de paixão, gosto dele desde o primeiro filme de HSM, ele é tudo de bom realmente! GOSTOSO PRA CARALHO! Sem contar que é lindo! Cara de moleque safado! _!_

    ResponderExcluir
  8. Secava ele com a língua

    ResponderExcluir
  9. Zac was always handsome, but now that he is letting his chest hair grow, he is sensational.

    ResponderExcluir
  10. Me contentaria tb c um cara identico a ele...como é bom sonhar...

    ResponderExcluir
  11. ontem vi umas fotos dele num evento de gala, todo elegante, com a camisa bem desabotoada mostrando um pedacinho do peitoral peludinho delicioso dele, eu fico doido como esse menino pode estar completamente vestido que ainda assim ele me MATA de tesão, fico imaginando tirar cada pecinha de roupa dele, sentir esse corpaço com a mão, ele super forte me pegando, sentindo o cheiro de macho, perdendo o ar, subindo aquele calorão, ave maria, ia passar muito mal com ele

    ResponderExcluir
  12. Vai ser tão lindo e gostoso assim lá em casa ;D

    ResponderExcluir
  13. Confesso que eu de-tes-ta-va o Zac na época do "HSM" mas agora, depois de tantas águas terem rolado, de ele ter crescido e amadurecido, acho ele agora bem mais pegável do que em 2006.

    ResponderExcluir
  14. Concordo com os comentários acima:

    QUE MACHO!!!

    ResponderExcluir
  15. NOSSA,
    fiquei de pau duro, chuparia o pau dele todo, ate mamaria o peito delicioso dele....
    Gozei

    ResponderExcluir
  16. esse Zac eh tudo de bom... Kero Elle todo para miim...
    Elle eh 1 Deus grego... Ah kada diia Elle fiika + Gostoso...

    ResponderExcluir
  17. ZAC VAI SER GOSTOOOSO ASSIM AQUI EM CASA !! QUE DELICIA DE HOMEEM , ALEM DISSO AINDA É LINDOOO, VEM ME FODEER ZAC !!

    ResponderExcluir
  18. Nossa eu daria pra ele 24h por Dia meu pau ta ate duro só de ver esse corpinho gostoso imagina o pinto de como que é gostoso uiiii que gostoso

    ResponderExcluir